Vivendo muitas polêmicas, parece que a vida de Mbappé ganhou mais um capítulo no PSG. De acordo com postagem na conta oficial do Twitter, o jornalista Mario Cortegana afirmou que a relação entre o jogador e o time francês está totalmente quebrada. Mais tarde, em publicação feita no jornal espanhol “Marca”, o jornalista afirmou também que Mbappé teria pedido para deixar o clube em julho.
“A relação entre Kylian Mbappé e o PSG está completamente rompida, asseguram ao MARCA fontes familiarizadas com a situação, confirmando assim a notícia avançada pelo ‘RMC’. Não há como voltar atrás, insistem as mesmas pessoas consultadas a este jornal. E para isso eles fornecem outro detalhe desconhecido até hoje: o futebolista já pediu para sair em julho”, escreveu o jornalista sobre a situação do jogador no time francês.
Além disso, o jornalista apontou que o PSG irá colaborar para que a Mbappé deixe o clube, mas não aceitará que Mbappé defenda as cores do Real Madrid
“Em julho eles concordaram em ‘colaborar’ com as condições. A principal, que surpreenderá poucos, é que seu destino não era o Real Madrid . Esse limite sempre foi muito claro nas conversas: em qualquer lugar, menos no Santiago Bernabéu. O Liverpool, que já tentou em 2022 , pode ser sua única opção viável”, apontou Cortegana sobre o possível futuro de Mbappé.
Ex-jogador detonou a postura do craque francês
O ex-volante Emmanuel Petit, campeão do mundo pela França, comentou sobre Mbappé após novas crises surgirem em torno do jogador francês.
“Nas últimas semanas vejo Mbappé reclamando em suas redes sociais. Ele está se afastando cada vez mais do tema central, que é o jogo e o campo. Está tornando isso cada vez mais uma questão pessoal. Ouço rumores de que as promessas não foram cumpridas, mas quero dizer a ele: ‘Kylian, cresça, é a vida’. Isso quer dizer que tem que parar de trabalhar e questionar tudo? Claro que não. Você tem que ser mais adulto”, afirmou ao RMC Sport.

