Home Futebol Julgamento marcado, pedido de prisão e Tite crava futuro: as notícias de Neymar de hoje

Julgamento marcado, pedido de prisão e Tite crava futuro: as notícias de Neymar de hoje

Confira as últimas notícias que envolvem o atacante Neymar

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Tudo que envolve Neymar vira notícia. Sabendo disso, o Torcedores.com preparou um resumo com as últimas novidades do atacante do PSG e da seleção brasileira. Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Julgamento

Uma suposta irregularidade na transferência do Santos para o Barcelona, em 2013, fará Neymar ser julgado no dia 17 de outubro. O caso conta com 37 acusações, entre elas de crime de corrupção entre particulares. Neymar teria pedido para dispensa do julgamento, mas foi negado, segundo informou ainda o jornalista Bruno Andrade.

Pedido de prisão

Ainda de acordo com o jornalista Bruno Andrade, em seu blog no Uol Esporte, a Promotoria da Espanha pede a prisão do atacante brasileiro por 2 anos e ainda o Fisco cobra cerca de 150 milhões de euros de indenização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Empate do PSG

Em partida da 10ª rodada do Campeonato Francês, o PSG empatou em 0 a 0 com o Reims na tarde deste sábado (8), jogando fora de casa.

Tite crava futuro de Neymar

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Tite disse que acredita que Neymar vai jogar outra Copa do Mundo após a de 2022.

PUBLICIDADE

“Respeito muito a opinião do Neymar e veementemente discordo. Ele vai jogar outra Copa, eu afirmo que ele vai jogar. Eu tenho dúvida se ele joga uma segunda, mas eu afirmo que ele vai jogar (outra Copa após 2022)”, falou o técnico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Van Basten detona atacante

“Neymar é um verdadeiro chorão. Ele está constantemente provocando. Em um segundo ele comete falta em alguém e no outro ele se faz de vítima novamente. Você não tem permissão para tocá-lo. Eu aplaudiria se alguém finalmente realmente lidasse com ele. É um jogador desagradável dentro de campo”, disse o ídolo holandês Van Basten, em mesa redonda pós-jogo da emissora Ziggo Sport.

Better Collective