Home Futebol Juventus goleia Bologna e sobe na tabela do Campeonato Italiano

Juventus goleia Bologna e sobe na tabela do Campeonato Italiano

Juventus aproveitou o favoritismo e a força nos contra-ataques para superar o Bologna no Allianz Stadium neste domingo

Por Fabrício Carvalho em 02/10/2022 17:36 - Atualizado há 3 anos

Juventus / Divulgação

Juventus JUV 3-0 BOL Bologna

No encerramento da 8ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo (2), a Juventus superou o Bologna por 3 a 0 no Allianz Stadium e chegou a 13 pontos na tabela de classificação.

O primeiro gol da Juve saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque fatal, Vlahovic percorreu o campo por dentro e optou por deixar na esquerda onde Kostic surgiu com espaço para concluir.

Mantendo o domínio no segundo tempo, a Juventus conseguiu o segundo gol aos 14′. Locateli liberou Mckennie que deixou na medida para Vlahovic testar firme e aproveitar mais um contragolpe.

Logo na sequência, a equipe de Massimiliano Allegri fechou a goleada com Milik. O ex-jogador do Napoli acertou um voleio na saída de Skorupski e superou o goleiro do Bologna.

Antes do apito final, Cuadrado encontrou Sandro para acertar a bola na medida pelo lado esquerdo, deixando na medida para Vlahovic, mas a bola acabou saindo por muito pouco, evitando o quarto gol.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUS 3-0 BOLOGNA

Data: 02/10/2022, 15:45
Estádio: Allianz Stadium

Gols: 1T 24′ Kostic (JUV); 2T 14′ Vlahovic (BOL); 2T 17′ Milik (BOL)

Substituições – JUV: Paredes (Kostic); Cuadrado (McKennie); De Sciglio (Rabiot); Miretti (Locatelli); Kean (Milik)

Substituições – BOL: Medel (Domínguez); Cambiaso (De Silvestri); Vignatto (Sansone); Ferguson (Soriano); Aebischer (Schouten)

Juventus (4-4-2): Wojciech Szczesny; Danilo, Leonardo Bonucci, Bremer, Alex Sandro; Weston McKennie, Manuel Locatelli, Adrien Rabiot, Filip Kostic; Arkadiusz Milik, Dusan Vlahovic.

Bologna (4-2-3-1): Lukasz Skorupski; Lorenzo De Silvestri, Kevin Bonifazi, Joaquin Sosa, Charalampos Lykogiannis; Jerdy Schouten, Nicolas Domínguez; Riccardo Orsolini, Roberto Soriano, Nicola Sansone; Marko Arnautovic.

Exit mobile version