Home Futebol Kaká revela quando Neymar pediu para sair do PSG e voltar ao Barcelona

Kaká revela quando Neymar pediu para sair do PSG e voltar ao Barcelona

Neymar quis sair do clube francês após constantes críticas em Paris

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em entrevista ao canal beIN Spor, o ex-jogador Kaká revelou que o atacante Neymar pediu para voltar ao Barcelona e deixar o PSG. A relação do brasileiro com o clube espanhol nunca foi definitivamente encerrada.

PUBLICIDADE

Segundo Kaká, o camisa 10 se ofereceu para o Barcelona em 2019. “Somos amigos íntimos. Conversei muito com Neymar e claro que ele foi mal no PSG no ano em que queria voltar ao Barcelona, ele teve problemas com os fãs”, disse Kaká.

Segundo o ex-atleta da seleção brasileira, atualmente o jogador está feliz com o trabalho no PSG. Neymar renovou o contrato com o clube até 2025 e tem um objetivo: vencer a Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

“Hoje ele está feliz. Ele acha que é um projeto de longo prazo. Então, ano após ano, o time está se fortalecendo, construindo mais coesão para ganhar algo realmente importante como a Liga dos Campeões, mas ele está feliz em Paris e no PSG”, completou.

Possível saída do PSG para o Barcelona

Neymar assinou com o PSG em 2017, mas sua possível volta sempre é especulada em tempos de janela de transferências. Mas seu retorno foi descartado pelo presidente da equipe catalã em 2022.

“Quem não ama Neymar? Ele é um jogador excepcional, mas tem mais quatro ou cinco anos de contrato com o PSG. Só poderia voltar algum dia caso viesse livre. Seria irracional pagar pela transferência de um jogador que já foi nosso”, explicou Joan Laporta ao L’Esportiu em uma entrevista concedida em maio deste ano.

“Esses jogadores que assinaram com clubes como o PSG quase assinaram sua escravidão. Por dinheiro”, completou Laporta.

PUBLICIDADE