Depois de um longo tempo na reserva, apenas esperando a oportunidade, o goleiro Keiller está conseguindo corresponder às expectativas da torcida do Internacional e deverá ter uma sequência de mais jogos como titular. Na quarta, brilhou no 0x0 fora de casa diante do Flamengo também tende a estar em campo neste domingo, às 11h, diante do Goiás, em casa.
Na véspera do confronto, o Inter divulgou nos seus canais oficiais uma entrevista de Keiller, que falou da boa relação que mantém com o antigo titular, Daniel.
“Estou feliz por estar jogando, esperei por este momento o ano todo trabalhando na minha, respeitando meus companheiros. A oportunidade veio infelizmente numa lesão do Daniel, que é um amigo meu. Tentei aproveitar o máximo possível e feliz com o momento”, declarou Keiller, antes de acrescentar:
“Será um jogo muito difícil, mas a gente vem se preparando e vamos precisar muito do apoio da nossa torcida, independentemente da situação do jogo. Vamos dar o máximo para manter a invencibilidade no Beira-Rio”.
A boa fase da defesa do Inter, segundo Keiller
Com uma defesa bastante afirmada, o Inter vem sendo bem sólido em sua campanha de 2° lugar com 54 pontos até o momento. Para Keiller, trata-se de um trabalho muito bem feito pelo time inteiro e não apenas dos defensores:
“Quem entra vem dano conta do recado e isso vem desde o Daniel, Moledo, Mercado e Vitão. Estão fazendo um belo trabalho junto com os laterais, o que mostra que isso é empenho, trabalho e dedicação de todo mundo”, finalizou o arqueiro.

