Kléber Gladiador ataca atitude de Vítor Pereira contra o Flamengo
Ex-atacante questionou as escolhas feitas pelo treinador português e detonou a explicação para tirar Renato Augusto
Giuliano Gome / PR Press
Em partida válida pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Corinthians recebeu o Flamengo, na Neo Química Arena, e o duelo terminou empatado sem gols. Durante o programa “Papo Reto”, no canal do Benja, no YouTube, o ex-atacante Kléber Gladiador analisou o confronto e detonou as escolhas do técnico Vítor Pereira.
O treinador do Corinthians foi bastante criticado ao tirar Renato Augusto e Roger Guedes durante o segundo tempo de partida. Questionado durante a entrevista coletiva, o português se explicou.
“Renato e Guedes eram os que estavam correndo menos, sem capacidade de pressão. Gosto muito dos dois, mas gosto mais do Corinthians. Faço o que acho que tenho que fazer. E acho que o time melhorou”, analisou Vítor Pereira.
Vítor Pereira explica substituições:
— Goleada Info (@goleada_info) October 13, 2022
– Por muito que eu goste do Renato e do Róger Guedes, gosto mais do Corinthians.
📸 Reprodução pic.twitter.com/aP088EKA7Q
Ao analisar as substituições e a explicação, Kléber Gladiador atacou Vítor Pereira e relembrou uma antiga polêmica do treinador. Além disso, para o ex-atacante, Renato Augusto deve permanecer em campo em qualquer circunstância.
“Gosta p… nenhuma. Tanto que deu entrevista dizendo que tinha mais dinheiro que o time do Corinthians inteiro. Fraco. O Renato Augusto tem que ficar dentro de campo. Deixa aleijado, mas deixa dentro de campo. É o único jogador que pode pegar a bola e fazer uma jogada diferente. Tá cansado e não tá marcando? Beleza. Tira o Roger Guedes, coloca um volante, fecha o time e deixe ele paradinho lá na frente. Na hora que a bola chegar nele, ele vai fazer uma jogada diferente e o gol. Ele é diferenciado”, disse Kléber Gladiador durante o programa “Papo Reto”, no YouTube.

