O São Paulo deve ter mudanças em seu elenco na próxima temporada, o Tricolor deve fazer contratações e também ter algumas. Porém, jogadores emprestados também devem pintar no próximo ano, como é o caso de Liziero, que não deve ficar no Internacional. As informações são do portal Esporte News Mundo.
Liziero tem contrato de empréstimo com o Internacional até o final de 2022. Para comprar o jogador em definitivo, o Colorado teria que desembolsar 3 milhões de euros. O clube, por sua vez, considera o valor elevado e não fará a opção de compra. Com isso, o volante deve reforçar o São Paulo na próxima temporada.
O volante, que é base do São Paulo teve boas atuações com a camisa do clube, principalmente em 2021, quando o técnico era o argentino Hernán Crespo. Mas, com a chegada de Rogério Ceni, o jogador caiu de rendimento e cometeu muitas falhas. Com isso, ele foi emprestado ao Internacional, em uma negociação que envolveu a chegada de Patrick.
No Internacional, Liziero teve um bom início, inclusive sendo titular, mas no decorrer do ano, caiu de rendimento e vem amargando a reserva no Colorado. Inclusive, esse é um dos motivos do clube não querer exercer o direito de compra do jogador.
Liziero pode reforçar o meio-campo do São Paulo
Lizeiro pode reforçar um dos setores mais criticados no São Paulo, o meio-campo. O jogador pode disputar posição com Pablo Maia, Gabriel Neves, isso se o Tricolor comprar o atleta, e Luan, que vem retornando de lesão e deve jogar mais vezes em 2023.
Além de atuar no meio-campo, Liziero também pode jogar na lateral-esquerda, outra posição bastante questionada no clube. Reinaldo, é dúvida para o próximo ano, com isso o setor só tem Wellington como nome certo em 2023.

