Home Futebol Luva de Pedreiro exalta novo patrocinador e faz promessa: “Vem bomba”

Luva de Pedreiro exalta novo patrocinador e faz promessa: “Vem bomba”

Iran Ferreira oficializou nesta semana nova parceria com McDonald´s e já prometeu mais novidades aos seguidores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O influenciador digital Luva de Pedreiro interagiu com os fãs nesta quarta-feira (05) através dos stories no Instagram. Um dia depois de sinalizar que poderia se tornar jogador, o jovem apareceu em vídeo para exaltar a mais nova parceria com a empresa McDonald´s, multinacional no ramo alimentício, que agora tem o influencer como embaixador nos lanches da Copa do Mundo, em campanha anunciada nesta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de destacar o novo patrocinador, Luva de Pedreiro disse para os seguidores que em breve anunciará uma nova “bomba”, mas optou por fazer mistério.

“Eu sei o rei da McDonald´s, o cara da McDonald´s, o cara da Luva de Pedreiro. Sempre eu disse que eu era o melhor do mundo, desde o começo dos vídeos. Receba! Vem aí, viu. Um dos maiores do mundo. Os brasileiros são os melhores do mundo, quem quiser, que bate de frente. Graças a Deus”, disparou Iran Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última terça-feira (04), Luva de Pedreiro agitou a web ao revelar que recebeu um convite para atuar em um time profissional.

“E esse time que me chamou, existe time melhor do mundo?”, questionou o Luva de Pedreiro para Falcão, que respondeu: “Não, não existe time melhor no mundo. E você que é o melhor do mundo, tem que está no time melhor do mundo. Receba, graças à Deus, pai. Luva de Pedreiro no futebol, bata de frente”.

Pouco depois, o ex-jogador de futsal, responsável por agenciar a carreira do influenciador reagiu à novidade contada por Iran.

PUBLICIDADE

“Fala Luvinha, tudo bem? Fiquei sabendo de uma notícia em relação ao futebol. É verdade mesmo? Você vai para esse time mesmo, não é possível. Torcendo pra ser verdade”, disse Falcão.

Better Collective