Home Outros Esportes NFL: Mac Jones fala sobre vaias da torcida dos Patriots

NFL: Mac Jones fala sobre vaias da torcida dos Patriots

Jones foi substituído durante o segundo quarto do jogo de segunda-feira (24) e não voltou mais à partida. Veja a declaração do quarterback dos Patriots

Por Luís Martinelli em 25/10/2022 16:55 - Atualizado há 3 anos

Matthew J. Lee/Boston Globe

Depois de três semanas sem jogar, por causa de uma lesão no tornozelo, o quarterback Mac Jones foi o quarterback titular do New England Patriots durante a derrota por 33 a 14 para o Chicago Bears

Entretanto, o seu retorno aos campos não foi como o esperado. Só para ilustrar, Jones participou de apenas três campanhas do ataque dos Patriots, sofrendo um three-and-out nos dois primeiros drives e depois foi interceptado na sua última participação na partida. Enquanto o quarterback segundo-anista estava enfrentando dificuldades, a torcida no Gillette Stadium o vaiava e pedia pela entrada do novato Bailey Zappe.

Por sua vez, o quarterback de 24 anos não se irritou com os fãs pelos seus cantos. Jones, pelo contrário, assumiu a responsabilidade pelo desempenho ruim enquanto tenta trabalhar com essa situação.

“Acho que obviamente, como disse mais cedo, queria jogar definitivamente melhor. Tenho que fazer o meu trabalho melhor e isso que importa. Isso é o que eu posso controlar”, disse Jones. “Honestamente, temos uma boa chance aqui para ir contra os Jets e é nisso que estou focado. Vou fazer o meu melhor. Já estive nessa situação antes e isso vai apenas ajudar o time.

“Independente do meu papel, estarei pronto e darei 100 por cento”, finalizou Jones.

Depois de ter dificuldades durante os três primeiros jogos de 2022, o QB não atuou bem nesta segunda-feira (24). Ele completou apenas três de seis passes para 13 jardas e lançou uma interceptação. Além disso, o jogador registrou 24 jardas corridas em três oportunidades.

Segundo Belichick, o plano era jogar com Jones e Zappe

Logo depois da partida, o treinador Bill Belichick afirmou que o plano para o embate era jogar tanto com Mac Jones quanto com Bailey Zappe. O técnico ainda falou que a decisão de “bancar” Jones no momento que ele fez não foi baseada na atuação do quarterback. Jones contou que Belichick “tinha um bom plano”, porém não disse se ele estava surpreso sobre a hora que foi substituído.

“Obviamente, isso é um tipo de coisa interna, mas eu entendi o plano e o que iria acontecer”, relatou Jones. “Obviamente, gostaria de ter começado melhor e jogar de uma forma um pouco melhor, mas terei a oportunidade de treinar e voltar a ter a minha rotina. Sou uma pessoa de rotina e estou animado para esta semana. Isso é tudo que você pode fazer, certo? Você realmente não pode olhar para o passado. Obviamente, o jogo não foi bom para a gente e começa por mim”.

Sair da versão mobile