Manchester City x Brighton: onde assistir ao jogo da Premier League
Manchester City x Brighton se enfrentam neste sábado (22) às 11h na disputa da 13ª rodada do Campeonato Inglês
Divulgação/Facebook Oficial Manchester City
A Premier League chega a mais uma rodada neste final de semana, a de número 13. Manchester City x Brighton é um dos jogos do dia, marcado para às 11h e os interessados no duelo poderão saber no Torcedores como fazer para assistir à partida.
O jogo entre Manchester City x Brighton estará na tela da ESPN. O futebol inglês será atração forte para quem assiste os canais e plataformas da Disney, com destaque para os principais jogos das competições da Inglaterra nesta temporada.
O Manchester City perdeu a chance de se aproximar do Arsenal na liderança da Premier League com a derrota para o Liverpool na última rodada. Com 23 pontos, não dará para os Citizens tirarem a liderança dos Gunners nesta rodada, mas dependendo de como os jogos se desenrolarem, poderá ficar até um ponto atrás dos londrinos.
De volta aos treinos após se recuperar de lesão no posterior da coxa, Stones pode ter oportunidade no time de Pep Guardiola neste sábado. Mas Phillips e Walker seguem fora da equipe azul de Manchester. Uma novidade poderá ser a presença de Laporte no time, possivelmente na vaga de Rúben Dias, enquanto Grealish poderá retornar ao ataque.
Depois de uma boa largada na temporada, o Brighton vão vive um bom momento na liga, com quatro jogos sem vencer. Com isso, os Seagulls foram para o oitavo lugar, com 15 pontos, e temem se distanciar de uma potencial briga pelas vagas nas copas europeias.
Moder e Mitoma serão desfalques para Roberto de Zerbi para a partida contra o City, e ainda há a dúvida em relação à participação de Colwill. O treinador deverá manter a equipe e sua base da última rodada, o empate com o Nottingham Forest, sem grandes alterações.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Brighton
Manchester City
Ederson; João Cancelo, Laporte, Akanji e Aké; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Grealish, Foden e Haaland
Técnico: Pep Guardiola
Brighton
Sánchez; Veltman, Dunk, Webster e March; Mac Allister, Trossard e Caicedo; Gross e Lallana; Welbeck
Técnico: Roberto de Zerbi

