Home Futebol Manchester City x Manchester United: saiba como assistir ao clássico da Premier League AO VIVO

Manchester City x Manchester United: saiba como assistir ao clássico da Premier League AO VIVO

City visa resultado positivo para seguir na “cola” do líder Arsenal, United pode fechar a rodada no G4 da Premier League

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cercado de grande rivalidade, o Derby entre Manchester City e Manchester United vivencia mais um capítulo neste domingo (02). Logo mais às 10h (de Brasília), a bola rola no Etihad Stadium para o compromisso da 8ª rodada, após pauta para jogos da Data Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ocupando a segunda posição, com 17 pontos, o time de Guardiola precisa vencer para não deixar o Arsenal abrir frente no topo da tabela. Os Gunners venceram o North London Derby por 3 a 1, e chegaram aos 21 tentos. O United, por sua vez, é o sexto com 12 pontos, mas pode subir dois degraus na tabela, em caso de vitória. Se triunfar na casa do rival, o time de Erik ten Hag ultrapassa Chelsea e Brighton.

ONDE ASSISTIR

O Derby de Manchester terá transmissão da ESPN e do Star+, plataforma de streaming que exibe todos os jogos da Premier League na temporada. A narração ficará a cargo de Paulo Andrade e os comentários serão de Mario Marra. Os dois profissionais se juntaram aos repórteres Natalie Gedra e João Castelo Branco e transmitem o jogo inloco do Etiham Stadium.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Manchester City x Manchester United


Data e horário:
 2/10/2022, às 10h (de Brasília)
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson; Walker, Akanji, Dias e Cancelo; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Foden, Haaland e Grealish

Desfalques: John Stones e Kalvin Phillips (machucados)

MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Dalot, Varane, Martínez e Malacia; Casemiro e Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford

Desfalques: Harry Maguire, Axel Tuanzebe e Brandon Williams (machucados)

PUBLICIDADE
Better Collective