Home Mercado da Bola Seis contratações foram vetadas pelo Manchester United; veja nomes

Seis contratações foram vetadas pelo Manchester United; veja nomes

Direção do time inglês teria descartado os seis nomes pedidos por Erik ten Hag, segundo informação do jornal alemão “Bild”

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Erik ten Hag chegou nessa temporada ao Manchester United e, após um início ruim, conseguiu finalmente dar uma “identidade” ao clube inglês. O desempenho ainda está longe do ideal, mas a torcida do time já começa a ter esperanças de que títulos podem vir num futuro próximo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do início dessa temporada, Erik ten Hag participou ativamente da construção do elenco do Manchester United, em especial com relação a contratações. Segundo informações trazidas pelo jornal “Bild”, o técnico holandês, logo em sua chegada, trouxe vários nomes que desejava comandar no time inglês.

Contudo, entre os vários nomes trazidos pelo treinador, vários teriam sido diretamente cortados pela direção do Manchester United. O jornal menciona seis nomes de astros que fariam parte dessa lista inicial e que teriam sido descartados. Seriam eles:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • Haaland, do Manchester City;
  • Vlahovic, da Juventus;
  • Gvardiol, do RB Leipzig;
  • Luis Díaz, do Liverpool;
  • Nkunku,do RB Leipzig;
  • Álvaro Morata, do Atlético de Madrid.

Manchester United contratou nomes importantes a pedido de Erik ten Hag

Apesar da direção do Manchester United ter descartado os nomes citados, não houve receio em investir pesado para qualificar o elenco nessa temporada. A pedido de Erik ten Hag, foram gastas imensas quantias nas contratações de Antony, Martínez, Casemiro e Malacia. Além desses, Eriksen chegou sem custos ao time inglês.

Todas as contratações, até o momento, parecem ter sido indicações certeiras de Erik ten Hag e ocupam o time titular do Manchester United. Não há informações sobre o porquê de os nomes citados na lista do jornal “Bild” terem sido descartados, porém, as soluções encontradas pelo técnico e pela direção do clube têm sido satisfatórias até o momento.

Casemiro, no entanto, foi o que mas demorou a ser utilizado pelo técnico Erik ten Hag, mesmo sendo o de “melhor currículo” entre os contratados. Apesar disso, o craque ganhou espaço nas últimas semanas e já considerado por muitos como um titular absoluto do Manchester United.

PUBLICIDADE
Better Collective