Home Mercado da Bola Manchester United: CR7 e Erik Ten Hag se reúnem hoje; Chelsea pode voltar a tentar contratar o português

Manchester United: CR7 e Erik Ten Hag se reúnem hoje; Chelsea pode voltar a tentar contratar o português

Time inglês se vê em uma situação complicada com o português e a solução pode ser deixar liberar o craque na próxima janela de transferências

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Depois de uma semana polêmica de Cristiano Ronaldo no Manchester United, o português irá se reunir com o técnico Erik ten Hag para tentar resolver a situação desconfortável que se criou no time depois do acontecido contra o Tottenham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No jogo em questão, o craque português saiu do banco de reservas antes do apito final durante a vitória por 2 a 0 contra o Tottenham de Antonio Conte, a situação gerou tensão e Cristiano Ronaldo acabou sendo suspenso do clube.

Segundo informações, o craque e o técnico do Manchester United irão se reunir após o treino dessa segunda-feira para discutir o ocorrido contra o Tottenham e analisar o por quê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, segundo o que foi trazido pelo jornal inglês “Daily Mail”, Erik ten Hag revelará para Cristiano Ronaldo durante a reunião os seus planos para o futuro dele no clube. O holandês também estaria disposto a permitir a saída do português durante a próxima janela de transferências, caso o craque não concorde com as ideias do treinador.

Chelsea pode contratar Cristiano Ronaldo caso ele não permaneça no Manchester United

Além da torcida do Manchester United, outras partes estão muito interessadas na conversa que Erik ten Hag terá com Cristiano Ronaldo nessa segunda-feira. Um dos que estão atentos aos próximos movimentos do português é o Chelsea.

O dono do clube londrino, Todd Boehly, é um grande fã de Cristiano Ronaldo e tentou contratar o português na última janela de transferências. Aliás, a insistências do ex-técnico Thomas Tuchel em não concordar com a chegada do craque foi um dos principais motivos de sua demissão.

PUBLICIDADE

Agora, o dono do time inglês pode se ver diante de uma situação onde é possível ter Cristiano Ronaldo sob contrato. O novo treinador do Chelsea, Graham Potter, já se manifestou favorável à chegada do português.

PUBLICIDADE

Além disso, é possível que o Manchester United liberasse o atleta de seu contrato. Sendo assim, o Chelsea poderia contratar Cristiano Ronaldo sem custos, somente tendo que arcar com o altíssimo salário do português.

Better Collective