A situação não é das melhores para Cristiano Ronaldo no Manchester United. Além de ser afastado da equipe para o próximo jogo contra o Chelsea, o astro inglês perdeu aliados entre o grupo de jogadores do clube, conforme as informações publicadas ontem (20) pelo The Sun.
No duelo contra o Tottenham, na última quarta-feira (19), CR7 deixou o campo e seguiu para os vestiários aos 89 do segundo tempo, cinco minutos antes do encerramento da partida, algo que incomodou os poucos atletas que o apoiavam.
O ocorrido desta semana se soma ao fato de Cristiano Ronaldo ter magoado seus companheiros ao tentar, de várias formas, trocar o Manchester United por outro clube, a fim de disputar a UEFA Champions League, na última janela de transferências.
Os Red Devils enfrentarão o Chelsea, neste sábado (22), em jogo válido pela 13° rodada da Premier League. A partida será realizada, às 13h30 (horário de Brasília), em Stamford Bridge (Londres).
No entanto, Cristiano Ronaldo não será relacionado para o duelo, uma vez que foi afastado pelo clube por conta do episódio contra o Tottenham.
O Manchester United ocupa, no momento, a quinta posição da tabela, com 19 pontos, um a menos do que o Chelsea (quarto colocado). Portanto, uma vitória garante a elevação do clube para o G4 da competição.

