Home Futebol Manchester United: Cristiano Ronaldo se isola no clube britânico

Manchester United: Cristiano Ronaldo se isola no clube britânico

CR7 perdeu os poucos aliados que tinha no Red Devils depois de sair antes do término da última partida do clube

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

A situação não é das melhores para Cristiano Ronaldo no Manchester United. Além de ser afastado da equipe para o próximo jogo contra o Chelsea, o astro inglês perdeu aliados entre o grupo de jogadores do clube, conforme as informações publicadas ontem (20) pelo The Sun

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No duelo contra o Tottenham, na última quarta-feira (19), CR7 deixou o campo e seguiu para os vestiários aos 89 do segundo tempo, cinco minutos antes do encerramento da partida, algo que incomodou os poucos atletas que o apoiavam. 

O ocorrido desta semana se soma ao fato de Cristiano Ronaldo ter magoado seus companheiros ao tentar, de várias formas, trocar o Manchester United por outro clube, a fim de disputar a UEFA Champions League, na última janela de transferências. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Red Devils enfrentarão o Chelsea, neste sábado (22), em jogo válido pela 13° rodada da Premier League. A partida será realizada, às 13h30 (horário de Brasília), em Stamford Bridge (Londres). 

No entanto, Cristiano Ronaldo não será relacionado para o duelo, uma vez que foi afastado pelo clube por conta do episódio contra o Tottenham. 

O Manchester United ocupa, no momento, a quinta posição da tabela, com 19 pontos, um a menos do que o Chelsea (quarto colocado). Portanto, uma vitória garante a elevação do clube para o G4 da competição. 

PUBLICIDADE
Better Collective