O Manchester United retomou os trabalhos nesta terça (25) e a maior novidade foi o retorno de Cristiano Ronaldo. Assim, o português foi reintegrado ao grupo, depois da ausência no sábado (22) no empate em 1 a 1 com o Chelsea no Stamford Bridge, pela Premier League. Afinal, CR7 levou uma espécie de “suspensão” do técnico Erik ten Hag, depois de se recusar a entrar em campo na quarta passada (19) na vitória contra o Tottenham por 2 a 0. Além disso, deixou o banco de reservas antes do fim do jogo, indo embora sozinho de Old Trafford.
Dessa forma, Cristiano Ronaldo deverá estar à disposição do Manchester United para o confronto diante do Sheriff, da Moldávia, em Old Trafford. A partida desta quinta-feira (27) será pela fase de grupos da Liga Europa. Assim, Erik ten Hag já havia sinalizado que a punição ao português não seria longa, além de descartar a saída de CR7 na próxima janela de transferências.
CR7 foi titular em todas as partidas da Liga Europa pelo Manchester United
“Não quero ficar sem ele. Eu o quero no time em todos os jogos porque ele causa um impacto. Quando você está em um esporte de elite, você é julgado pelo momento e como age. É normal. Temos que estar cientes disso. Todos, não apenas Cristiano, mas como time, como técnico, como clube”, declarou o técnico holandês do Manchester United.
Cristiano Ronaldo foi titular nas quatro partidas que o Manchester United disputou na Liga Europa. Contudo, o português esteve entre os 11 iniciais na Premier League somente em duas oportunidades.
Assim, o confronto diante do Sheriff será válido pela quinta rodada do Grupo E da Liga Europa. Os Reds Devils estão na segunda colocação da chave com nove pontos, três atrás do líder Real Sociedad. Se terminar na vice-liderança do grupo, disputará um play-off contra um terceiro colocado vindo da UEFA Champions League. Mas se ultrapassar o time espanhol e finalizar em primeiro lugar, irá direto para as oitavas-de-final.

