Home Futebol Manchester United: Bruno Fernandes ressalta importância de vencer após goleada no clássico

Manchester United: Bruno Fernandes ressalta importância de vencer após goleada no clássico

O time inglês volta a campo nessa quinta-feira pela Liga Europa após a derrota contra o rival na última rodada da Premier League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Manchester United volta a campo nessa quinta-feira procurando se recuperar da goleada sofrida para o City no final de semana pela Premier League. O time inglês atua dessa vez pela Liga Europa, procurando vencer o Omonia para chegar a liderança do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do confronto decisivo, o jogador Bruno Fernandes, peça fundamental dentro do Manchester United, falou sobre a derrota para o City:

“Obviamente sabemos que o jogo não foi bem o suficiente para nossos padrões, para o que traçamos para nos, para o que queremos alcançar essa temporada. Nos deixamos a desejar como clube, não apenas um ou dois jogadores, mas todos. Não fizemos o suficiente para ganhar o jogo, para ganhar pontos naquele jogo.” – Comentou o jogador do time inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira tudo o que falou o meio-campista:

Manchester United faz uma boa temporada

Apesar da derrota no clássico contra o Manchester City, o time inglês não vem mal na temporada. Com a recuperação surpreendente liderada por Erik ten Hag, o clube venceu cinco partidas seguidas na Premier League, chegando até o quinto lugar com uma partida a menos que os demais.

O esquema tático trazido por Erik ten Hag também vem possibilitando o crescimento de vários jogadores como por exemplo Rashford, que parece estar voltando a atuar em alto nível depois de um bom tempo.

PUBLICIDADE

Outro que se destaca e é o líder do time em campo é Eriksen, o meio-campista vem sendo utilizado de segundo volante e traz uma criatividade que há muitos anos o Manchester United não tinha, principalmente quando tinha no meio campo a dupla McTominay e Fred.

PUBLICIDADE

No ataque, Martial ainda é reserva, mas parece estar tendo um renascimento milagroso. O jogador era tido como “descartável” antes da chegada do treinador e esteve emprestado ao Sevilha, da Espanha, na última temporada. Por lá, o atleta teve uma das piores fases da sua carreira. Contudo, de volta à Inglaterra, o atacante está sendo decisivo.

Better Collective