Home Futebol Manchester United: três equipes da MLS teriam interesse em Cristiano Ronaldo, segundo The Sun

Manchester United: três equipes da MLS teriam interesse em Cristiano Ronaldo, segundo The Sun

Craque português do time inglês interessa a três clubes importantes dos Estados Unidos, seriam esses LA Galaxy, Inter Miami e LAFC

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O atacante Cristiano Ronaldo ainda vive uma situação conturbada no Manchester United. O jogador foi reintegrado ao elenco e irá participar da partida contra o Sheriff, pela Liga Europa. Apesar disso, ainda não é claro o futuro do craque e já há muitos interessados em contar com seu futebol.

PUBLICIDADE

O Manchester United deve abrir mão do jogador na próxima janela de transferência de verão (final da temporada), pelo menos é o que afirma o jornal “Marca”. O motivo principal disso seria sua atuação e atitude, que estão abaixo do desejado.

Na última janela de transferências, o suposto motivo de Cristiano Ronaldo querer deixar o Manchester United era justamente a ausência do clube na Uefa Champions League. Contudo, é possível que para sair do time inglês e achar um novo “lar”, o português tenha que abrir mão disso e a Major League Soccer, dos Estados Unidos, pode ser uma opção.

PUBLICIDADE

MLS tem times interessados no craque do Manchester United

Segundo o jornal britânico “The Sun”, os Estados Unidos teriam muito interesse em que Cristiano Ronaldo viesse atuar pela liga local, já que seria um grande impulso para a MLS ter um craque do tamanho do português.

Ainda segundo o jornal inglês, haveria ao menos três equipes dos Estados Unidos interessadas no craque, são essas Inter Miami, Los Angeles Galaxy e Los Angeles Football Club.

Contudo, a informação da conta de que caso o português do Manchester United fosse mesmo atuar nos Estados Unidos, isso aconteceria somente ao final dessa temporada, quando o contrato dele se encerra, podendo chegar sem custos à MLS.

Apesar disso, como Cristiano Ronaldo está em constante conversa com Erik ten Hag e o Manchester United, não seria um absurdo se o atleta conseguisse sua liberação sem custos na próxima janela de transferências, podendo assim adiantar a sua saída para um novo clube.

PUBLICIDADE