Home Futebol Manchester United muda hoje contra o Sheriff; veja a provável escalação

Manchester United muda hoje contra o Sheriff; veja a provável escalação

Os Red Devils têm retorno de Cristiano Ronaldo como opção para enfrentar o time da Moldávia na Europa League

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela Europa League, Manchester United x Sheriff se enfrentam nesta quinta (27), às 16h (de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester. A classificação para a próxima fase está praticamente garantida, mas a vitória hoje é importante para os Red Devils buscarem a liderança da chave. Já o time da Moldávia está eliminado e cumpre tabela.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o Sheriff

Neste momento, o United é o segundo colocado com nove pontos. A Real Sociedad, com 100% de aproveitamento, lidera o grupo E. A grande novidade entre os relacionados é Cristiano Ronaldo, que se acertou com o técnico Ten Hag e está à disposição para o jogo da Europa League.

“O que dissemos no comunicado é que Cristiano continua sendo uma parte importante do elenco e conto com ele para o resto da temporada. Queremos cumprir nossas ambições”, iniciou Ten Hag, comandante do Manchester United.

PUBLICIDADE

“Sim, o Cristiano estará com o elenco amanhã. Ele esteve de fora por um jogo e agora está de volta. Tudo sobre o assunto já foi resolvido e temos que focar no jogo que é importante. O que eu disse é que não quero sentir sua falta. Quero que ele esteja no elenco e esteja envolvido em todos os jogos porque ele tem impacto”, finalizou.

Com o retorno do craque português como opção, a provável escalação do Manchester United diante do Sheriff é a seguinte: De Gea, Dalot, Martínez, Lindelof, Luke Shaw, Casemiro, Eriksen, Bruno Fernandes, Antony, Rashford e Cristiano Ronaldo.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 27/10/2022, às 16h
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: TV Cultura, ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ten Hag)
De Gea, Dalot, Martínez, Lindelof, Luke Shaw, Casemiro, Eriksen, Bruno Fernandes, Antony, Rashford e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

SHERIFF (Técnico: Stjepan Tomas)
Celeadnic, Guedes, Ignatov, Kiki, Radeljic, Kpozo, Diop, Salifu, Badolo, Pernambuco, Akambi.