O Manchester United já está de olho em possíveis reforços para as próximas janelas de transferências. Mesmo com a melhora impressionante do time comandado por Erik ten Hag, é visível que ainda faltam algumas peças importantes dentro do plantel.
Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, o Manchester United enviou profissionais para observar o craque português Rafael Leão, do Milan, na partida em que os italianos acabaram derrotados pelo Chelsea.
O técnico do time inglês, Erik ten Hag, é dito ser um grande fã do atacante de 23 anos e é possível que o Manchester United faça em breve uma movimentação pelo jogador.
Outro jogador que está sendo observado pelo clube é o atacante do PSV Cody Gakpo, que já havia sido cogitado nessa última janela de transferências. O atleta tem se destacado e é considerado como sendo muito promissor. Podendo vir para o time inglês em janeiro.
Chelsea também deseja jogador que interessa ao Manchester United
O Manchester United não é o único interessado no jovem atacante português Rafael Leão. O jogador também interessa ao Chelsea, adversário da Premier League.
Segundo se diz na Europa, o time inglês já estaria em contato com o Milan para tentar contratar o jogador na próxima janela de transferências. Contudo, o valor pedido pelos italianos deve ser o estipulado na cláusula contratual, que é de certa de 130 milhões de libras.
Dessa forma, caso Manchester United ou Chelsea desejem o atacante, esse deve continuar sendo o valor pretendido no momento pelo Milan, que afirmou anteriormente que o atleta tem grande importância para o clube e faz parte do projeto vigente.
Com a atenção que Rafael Leão tem atraindo a cada temporada, é extremamente provável que o jogador esteja envolvido em uma grande transferências nos próximos anos.

