Home Futebol Manchester United: Scholes compara jovem promessa com Cristiano Ronaldo

Manchester United: Scholes compara jovem promessa com Cristiano Ronaldo

Ídolo do time inglês elogiou estreia de Alejandro Garnacho entre os profissionais e comparou-o ao craque português

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O jovem Alejandro Garnacho, de 18 anos, fez sua estreia entre os profissionais do Manchester United nessa quinta-feira, na vitória por 3 a 0 contra o Sheriff, na Liga Europa. O jogador realizou durante a partida o seu sonho de atuar com seu ídolo, o atacante Cristiano Ronaldo, inclusive postando em suas redes sociais imagens do momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador do Manchester United, Paul Scholes, ficou impressionado com a atuação de Alejandro Garnacho pelo time inglês. Apesar de ter sido apenas o primeiro jogo do jovem, o ídolo do clube não poupo elogios e comparou o espanhol a outro atleta, Cristiano Ronaldo.

Scholes vê semelhanças importantes entre o craque português e o jovem espanhol, mesmo com a pouca amostragem até agora. No jogo dessa quinta-feira pelo Manchester United, Garnacho esteve em campo até os 79 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os torcedores gostam de jogadores que dão espetáculo e foi o que ele fez. Parece um Cristiano Ronaldo mais novo. Fiquei impressionado porque a maioria dos pontas aposta sempre num caminho e ele não. É imprevisível. Acho que a sua exibição foi realmente boa para um jogador de 18 anos. É alguém para o futuro.”, comentou o ex-jogador do Manchester United.

Garnacho veio para o Manchester United em 2020

O jovem Garnacho surgiu recentemente para o futebol. O Manchester United o contratou junto às categorias de base do Atlético de Madrid em 2020. Desde sua chegada à Inglaterra, o ponta é considerado uma das maiores promessas do clube.

Atuando por um time onde já brilharam pontas como Cristiano Ronaldo, Giggs, Nani e outros, Garnacho tem tudo para ser um astro do Manchester United e da seleção espanhola. Com apenas 18 anos, ele está apenas começando o seu caminho como profissional e receber elogios de alguém como Paul Scholes tão cedo não é para qualquer um.

PUBLICIDADE
Better Collective