Os torcedores do Manchester United demonstraram muita indignação com a retirada de mais de 600 ingressos destinados ao setor de visitante na partida diante do Chelsea, no Stamford Bridge.
A decisão por reduzir a quantidade de entradas foi da polícia local, que alegou temer insegurança nos arredores do estádio do clube de Londres.
Mas o problema é que os Red Devils já venderam boa parte da carga destinada anteriormente, que era de 2.994 bilhetes.
Agora, com a redução para 2.370 ingressos, o clube de Manchester começa a pensar em algumas alternativas de ressarcir os seus torcedores.
624 ingressos da carga anterior de 2.994 já haviam sido vendidos. O Manchester United está propondo para os seus torcedores uma entrada garantida nos jogos diante de Arsenal, Wolves, Fulham ou Aston Villa. A outra opção da diretoria dos Red Devils seria o completo ressarcimento dos valores investidos nas entradas.
#mufc fans who return their seat for the Chelsea match can either get a full refund or can get a guaranteed ticket for an away game against either Aston Villa, Fulham, Wolves, or Arsenal https://t.co/HR7gqIyA06
— Rich Fay (@RichFay) October 10, 2022
O confronto entre Chelsea e Manchester United está marcado para o dia 22 de outubro, no Stamford Bridge, em Londres.
Torcedores do Manchester United criticam redução de ingressos contra o Chelsea
Logo após a confirmação da redução de entradas, muitos torcedores dos Red Devils foram as redes sociais e demonstraram muita insatisfação com o ocorrido.
Em um post no Twitter confirmando a informação, o Manchester United classificou a decisão como “injustificada”. Um torcedor soltou o verbo: “Piada”
What a joke
— Raymacuxbridge (@raymacuxbridge) October 7, 2022
Um outro torcedor definiu a situação como “ridícula”.
That’s ridiculous.
— Ramzi ⭐️⭐️🌍🏆 (@ShedUpperMan) October 7, 2022

