Home Futebol Mano Menezes dá recado para Gabriel na frente dos jogadores do Internacional; confira

Mano Menezes dá recado para Gabriel na frente dos jogadores do Internacional; confira

Técnico Mano Menezes conversou com os jogadores do Internacional e com Gabriel depois da vitória sobre o Santos

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Apesar da vitória de 1×0 no Beira-Rio sobre o Santos, que deixou o clube no 2° lugar da tabela do Brasileirão com 53 pontos, nem tudo foi boa notícia para o Internacional. O pós-jogo teve clima difícil no vestiário por conta da grave lesão de Gabriel, que rompeu os ligamentos do joelho direito no final do segundo tempo e terá que passar por cirurgia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informação dada pela assessoria de imprensa do clube, ele não voltará antes de 8 meses aos gramados. Tudo isso fez com que o técnico Mano Menezes passasse um recado muito positivo na roda final do vestiário, com os demais jogadores ao lado, para Gabriel:

“Nossa solidariedade e nosso carinho ao Gabriel. Vai passar, tudo passa na vida. Sei que uma lesão é dura, mas estamos aqui. Estamos aqui do teu lado. Tudo que tu fez por nós nesse período nós vamos fazer por ti. Assim que é e assim que funcionam os grupos. Todos se entregando o máximo as coisas dão certo”, disse Mano Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel já se manifestou

Através das suas redes sociais, hora depois do jogo, Gabriel se manifestou e confirmou ter sido um dos piores dias de toda a sua carreira até o presente momento. Ele vivia grande fase e era também o capitão do time:

“Hoje foi um dia dos mais tristes da minha carreira até aqui. Não consigo expressar a dor que estou sentindo de não conseguir ajudar meu time até o final do campeonato. Obrigado a todas as mensagens de apoio. Voltarei mais forte”, prometeu.

Olhando para frente, Mano terá Liziero e Edenilson como opções para a continuidade do Brasileirão. Para piorar, ele ainda não terá Johnny, suspenso, no jogo de quarta-feira, 21h30, fora, contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective