Home Futebol Marcos Braz provoca os ‘secadores’ do Flamengo após título da Copa do Brasil

Marcos Braz provoca os ‘secadores’ do Flamengo após título da Copa do Brasil

Dirigente rubro-negro disse que é dia de comemorar até para quem “estava torcendo contra”

Por Matheus Camargo em 20/10/2022 15:31 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

O título do Flamengo na Copa do Brasil sobre o Corinthians levou o vice-presidente do clube, Marcos Braz, a provocar os ‘secadores’ do clube após a partida. O dirigente disse que é dia de comemorar para todos, tanto para os torcedores, quanto para aqueles que “torceram contra” o Fla na decisão da competição nacional.

“Vamos comemorar muito hoje e amanhã, depois vira a chave para irmos atrás do principal título do ano, o mais importante do continente”, disse Marcos Braz antes sobre a Libertadroes.

“Esperamos que ocorra tudo bem e a gente possa trazer mais uma vez esse título. Comemora todo mundo, as pessoas, os jogadores, quem estava torcendo contra. É uma felicidade.”

Ele ainda lembrou a caminhada do Flamengo até chegar ao título da Copa do Brasil e citou o confronto com o Atlético-MG, em que o time, já comandado por Dorival Júnior, perdeu por 2 a 1 na ida, no Mineirão, e conseguiu reverter a volta com o “inferno” no Maracanã, em frase dita por Gabigol após a primeira partida.

“É o campeonato do recomeço, de tirar força interior para se superar. Começou com o Atlético-MG, com aquele jogo de volta aqui. Perdemos lá. Deu tudo certo. É um título importante, nacional”, disse Marcos Braz após o Flamengo vencer o Corinthians nos pênaltis por 6 a 5.

Dirigente exalta o Corinthians após a decisão

Marcos Braz ainda surpreendeu e fez questão de exaltar o rival da decisão. Para ele, a vitória ser sobre o Corinthians e da maneira que foi enriquece ainda mais o título do Flamengo.

“O mais importante é que foi em cima de um time que nos últimos 10, 15 anos foi campeão do mundo, brasileiro. A grandeza do Corinthians nos dá ainda mais felicidade.”

Sair da versão mobile