Home Futebol Marcos ironiza rivais e agita torcida do Palmeiras: “Pegamos um grupo fácil”

Marcos ironiza rivais e agita torcida do Palmeiras: “Pegamos um grupo fácil”

Endrick brilha, Palmeiras vence de virada e encaminha título do Brasileirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De virada, o Palmeiras bateu o Athletico por 3 a 1, em jogo disputado na noite de ontem, em Curitiba. Ídolo do Verdão, Marcos provocou torcedores rivais. Em seu instagram, o ex-goleiro relembrou uma narrativa utilizada sobre o time nas fases de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que já era, hein?! Ah, também, pegamos um grupo fácil no Brasileirão (risos)”, postou Marcos minutos após a vitória sobre o Furacão.

PUBLICIDADE

Com gols de Gustavo Scarpa, Endrick e Gustavo Gómez, o Verdão pode ser campeão ainda hoje. Para isso, basta que Internacional e Corinthians não vençam Ceará e Fluminense, respectivamente.

PUBLICIDADE

O Palmeiras chega aos 74 pontos, com 13 de vantagem para o Inter e 17 para o Corinthians – únicos que ainda podem alcançá-lo.

Mais novo a marcar pelo Palmeiras na história, Endrick foi acionado no segundo tempo por Abel Ferreira. Com apenas 16 anos, o garoto mudou o jogo, fez um gol e participou de outro. Ele falou da emoção.

“Agradecer a Deus, esse gol é fruto do meu trabalho, que faço dentro de casa e fora do Palmeiras. Estou estudando ainda, me falaram que não era hora de criança estar acordada, é sempre trabalhar e Deus está me guardando, protegendo e agora é seguir em frente com muita humildade”, inicia.

“A vitória vai vir na hora certa para sermos campeões, ainda não tem nada ganho. Esperar os resultados de amanhã, mas vamos buscar mais vitórias. Dedico para a minha família, para o meu irmão e quero dar para ele o que não tive na infância”, completou.

PUBLICIDADE

Abel vê Palmeiras a “um passo” do título brasileiro e elogia Endrick

A vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Athletico deixou Abel Ferreira bastante orgulhoso. O treinador diz que não pensa nos jogos de Internacional e Corinthians para comemorar o título brasileiro.

“Fomos uma equipe imponente, com muita capacidade e com grande força mental, de momentos de adversidade e um gol que nosso zagueiro adversário fez um gol dos deuses, fez um gol extraordinário que nos criou um desconforto, mas essa equipe sabe jogar sob pressão e ir atrás dos resultados. Agradecer os torcedores que nos lembraram que somos o time da virada. É claro que alguns jogos o treinador complica, mas hoje os jogadores estão de parabéns” disse Abel Ferreira.

Acionado no intervalo, Endrick mudou o cenário da partida. O garoto recebeu elogios do comandante. “Estamos trabalhando com o Endrick há dois meses, sempre dissemos para vocês e para ele que seria no tempo de Deus, entrou muito bem. Tem ali algumas características do Rony, quando temos vontade e qualidade o resultado aparece. Parabéns ao Endrick por marcar e nossa equipe”, concluiu Abel.

PUBLICIDADE
Better Collective