Home Futebol Marinho se declara ao Flamengo: “Vestir essa camisa é um privilégio”

Marinho se declara ao Flamengo: “Vestir essa camisa é um privilégio”

O jogador, após a vitória do Flamengo contra o Altético-MG, também exaltou os jovens atletas do Rubro-negro que estão atuarão no duelo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

No último sábado (15), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, o Flamengo bateu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Everton Cebolinha. Após a vitória, Marinho, no vestiário, se declarou ao clube, afirmou que vestir a camisa do Rubro-negro é um privilégio e também exaltou os jovens jogadores do elenco.

PUBLICIDADE

 “Vestir essa camisa é um privilégio do c****** e a gente entrou lá e deu conta do recado. Como o Celso (preparador físico) falou, a gente tem orgulho de quem está aqui. Os meninos que subiram também, torcer por eles também que estão sempre buscando uma oportunidade. É isso aí, velho. A oportunidade, às vezes, não avisa, mas vocês estão prontos, preparados e vamos que vamos “, afirmou o jogador do Flamengo em vídeo da FLATV.

Dorival Júnior, após o duelo contra o Atlético-MG, também comentou sobre os jovens jogadores do Rubro-negro que entraram para ao duelo contra o Galo

“Os meninos que entraram segurei ao máximo porque é uma exposição e não sabemos a reação deles. Talvez eu seja um dos treinadores que mais aposte na base no Brasil, e você tem que ter cuidado. Tentei dar a posse ao Atlético-MG no segundo tempo. Mas pecamos muito no passe final, no momento que colocaria o companheiro à frente do gol”, avaliou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

“É uma situação prevista que não teríamos a posse do primeiro tempo, mas que estivéssemos prontos porque haveria espaço. Nós talvez não tivemos a sorte e a sabedoria nesses momentos. Mesmo sem a posse, não sofremos tanto, nosso gol esteve muito protegido”, completou Dorival sobre a atuação do Rubro-negro.

O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (19), para a decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians. O confronto está marcado para às 21h45, no Maracanã.