Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar elogia ‘único jogador’ que tentou decidir para o Corinthians: “Dá até pena”

Mauro Cezar elogia ‘único jogador’ que tentou decidir para o Corinthians: “Dá até pena”

O comentarista Mauro Cezar Pereira avaliou a final da Copa do Brasil e o desempenho do Corinthians, com destaque para um titular

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o assunto foi a final entre Corinthians x Flamengo e, de acordo com o comentarista Mauro Cezar Pereira, apenas um jogador tentou decidir o jogo para o Corinthians e deu “até pena” de ver o atleta se esforçando em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Mauro, o jogador que mais tentou mudar o panorama do jogo foi o meia Renato Augusto, que apesar de tentar por inúmeras vezes, foi o único atleta que se dispôs a agredir o gol do Flamengo, mesmo sem ter muito sucesso nas suas tentativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time do Corinthians teve uma partida muito tímida. As chances foram com chute de média distância, com Renato Augusto, coitado, sozinho tentando levar o time para algum lugar. Dá até pena. É um jogador que tem problemas com questões físicas, já veterano”, afirmou Mauro Cezar.

Milton Neves detona arbitragem na Copa do Brasil

Na visão de Milton Neves, o Flamengo foi beneficiado por conta de um pênalti não marcado em favor do Corinthians. De acordo com Milton Neves, em seu espaço de opinião no UOL, o lance deveria ter sido assinalado pelo árbitro da partida como pênalti para o time da casa.

PUBLICIDADE

“O pior aconteceu na reta final do duelo. Um pênalti escandaloso, cometido por Leo Pereira, foi completamente ignorado pelo VAR e pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Uai, pode jogar vôlei dentro da área agora? Não estava sabendo! Um absurdo!!!”, começou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“E não é novidade alguma se tratando de Flamengo e Corinthians, não é mesmo? Na Libertadores o mesmo Timão já tinha sido brutalmente operado pelo VARMengo em Itaquera. Até quando, minha gente? Agora, no Maracanã, com o empate fora, o Flamengo tem a faca e o queijo nas mãos para levar a taça da Copa do Brasil. E, se a arbitragem ajudar novamente, é capaz de vencer ainda com grande facilidade. Não é mesmo?”, concluiu.

Better Collective