Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar pede saída de jogador do Flamengo: “Não tem nível”

Mauro Cezar pede saída de jogador do Flamengo: “Não tem nível”

O comentarista Mauro Cezar Pereira afirmou que o ciclo de um jogador terminou com o Flamengo e que o atleta não pode seguir no clube

Por Roni Molinari em 20/10/2022 16:33 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Mesmo com o título da Copa do Brasil, tem jogadores do Flamengo que não agradaram ao comentarista Mauro Cezar Pereira e um dos mais emblemáticos da final, está nesta lista: o lateral Rodinei. De acordo com Mauro, o jogador não tem mais nível para atuar com a camisa do Flamengo.

“Já acabou (ciclo do Rodinei). Ele não tem nível para jogar no Flamengo. No time do Flamengo e naquilo que o Flamengo se propõe a fazer. O Rodinei é um jogador de 2016, vindo da Ponte Preta, era um outro Flamengo”, começou Mauro Cezar.

“Hoje o Flamengo tem reserva de 13 milhões de euros, que é o Cebolinha, o Pedro era reserva outro dia, custando 14 milhões de euros. Como você tem um reserva desse calibre e vai ter um jogador com graves limitações como ele?”, disparou.

Atuação do Flamengo preocupa Mauro Cezar Pereira

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre a atuação do Flamengo e garantiu que o time comandado por Dorival Júnior fez um jogo medroso e covarde, na sua opinião. O comentarista ainda alertou o clube carioca para a final da Libertadores, que acontece no dia 29.

“O Flamengo tem que fazer a lição de casa, a atuação de ontem foi uma vergonha… medrosa, covarde e só foi campeão por ter jogadores que, mesmo jogando mal, criam situações”, começou.

“Individualmente alguns jogadores conseguiram sustentar, mas a atuação coletiva do Flamengo, a estratégia foi bizarra e é algo que não pode ser ignorado, apesar do título, pois tem algo muito maior para ser disputado em nove dias”, concluiu.

Exit mobile version