Home DESTAQUE Mauro Cezar sugere contratação para o Flamengo: “Obrigação conversar com ele”

Mauro Cezar sugere contratação para o Flamengo: “Obrigação conversar com ele”

O comentarista Mauro Cezar Pereira apontou uma contratação para o Flamengo no final da temporada que é necessária, na sua visão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo ainda disputa duas finais até o final da temporada, no entanto, é bom pensar em 2023 e na visão de Mauro Cezar Pereira, o clube precisa ficar de olhos atentos para uma oportunidade que surgiu no mercado: Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, o clube carioca precisa, pelo menos, conversar com o treinador que está deixando o River Plate para saber quais seus planos para a temporada de 2023. Mauro ainda aponta que o motivo é a incerteza de Dorival Júnior que, caso perca as finais pode sair, mas caso ganhe pode ir pra seleção brasileira também, deixando o Mengão sem treinador para 2023.

“O Flamengo tem obrigação de ficar de olho nisso (situação de Gallardo). Dorival pode sair após o final da temporada caso perca, ou ganhar tudo e ir pra seleção brasileira. A obrigação do clube é conversar com o cara”, afirmou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

É importante lembrar que Marcelo Gallardo recebe no River Plate, clube em que ficará até o final da temporada, o valor de R$ 2 milhões mensais. O salário do treinador é incompatível com a realidade financeira dos clubes brasileiros.

“Comunico que é o final do contrato, já não sigo mais no clube. É uma das decisões mais difíceis e sentidas da minha vida. É um momento muito delicado para me expressar. Darei uma breve pausa. Estou aqui para agradecer as pessoas que confiaram em mim. Tudo tem um final. É o momento de encerrar um ciclo lindo, muito valioso. Agradeço por último à torcida, por cada pequena homenagem que me fez ao entrar em campo, por todos esses anos”, afirmou o treinador em coletiva.

Mauro Cezar detona titular do Flamengo

No Bate-Pronto, da Jovem Pan, da última quinta-feira, o comentarista Mauro Cezar detonou um titular da equipe do Flamengo por erros que, na sua visão, foram infantis e que não acontecem sequer no futebol amador. O comentarista detonou o zagueiro Léo Pereira.

“A chance do Corinthians foi um erro do Léo Pereira, que é uma bomba armada. É um jogador inconstante, você vê que ele se desliga, dá um branco. Ele errou um tempo de bola que é coisa de futebol amador, nem na pelada você vê aquilo”, afirmou Mauro Cezar.