O atacante Mbappé abriu o jogo sobre os rumores de uma possível saída do Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências, em janeiro. A informação foi divulgada por jornais franceses e espanhóis nos últimos dias, ligando o jogador a Real Madrid e Liverpool, possíveis destinos do camisa 7.
Entretanto, depois da vitória do PSG sobre o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês, Mbappé disse que está “muito feliz” no clube parisiense e descartou qualquer chance de mudar de clube no começo de 2023.
“Eu nunca pedi minha partida em janeiro. A informação que saiu no dia da partida, eu não entendi. Não estou direta ou indiretamente envolvido nesta informação”, destacou o jogador do PSG na zona mista do Parque dos Príncipes.
“Fiquei tão chocado com esta notícia quanto todos. As pessoas podem pensar que estou envolvido, não estou de forma alguma. Estava a dormir uma sesta, a minha comitiva estava no jogo do meu irmão mais novo (Ethan). Ficamos pasmos quando descobrimos. Depois, temos que lidar com isso, tínhamos um jogo para jogar. Eu só queria dizer que é completamente falso, estou muito feliz aqui”, revelou.
Mbappé: “O mais importante para mim é jogar”
Mbappé destacou ainda que se encontrou com o presidente do PSG apenas antes do jogo contra o Olympique de Marseille, mas ressaltou que está dedicado a entrar em campo e dar o seu melhor com a camisa do PSG.
“Sou jogador de futebol. O mais importante para mim é jogar, dar o melhor de mim em campo, se eu começar a me espalhar muito, vou me cansar muito rápido. Quando você joga no PSG, você sabe no que está se metendo, sabe o que vai envolver no bom, no ruim, todo mundo que vem aqui sabe disso, nós avisamos. Mas estamos focados apenas em vencer partidas e conquistar títulos”, disse Mbappé.

