As repercussões envolvendo o pedido de Kylian Mbappé para deixar o PSG em janeiro seguem nesta terça-feira (11), após diversos veículos da imprensa europeia revelarem esta informação.
Após ter renovado com o PSG até 2025, o artilheiro da seleção francesa disse ter sido traído com a falta de regalias e privilégios que conseguiria no clube com a permanência.
Cabe ressaltar que Mbappé esteve muito próximo do Real Madrid, inclusive com o estabelecimento de um pré-contrato antes do encerramento da janela de transferências para a temporada 2022/23. Agora, tudo indica que o clube espanhol será a preferência do francês.
Mbappé deve se aproximar com o Real Madrid
De acordo com informações da Rádio Cadena Cope, Mbappé viajará para Madrid logo após o término de PSG x Benfica, duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.
A rádio espanhola afirma que o jogador do PSG participará de celebrações de um feriado nacional na Espanha. Contudo, a informação da rádio vai ao encontro da informação inicial do jornal Marca, divulgada por Mario Cortegana, apontando que o Real Madrid é o destino preferencial de Mbappé.
O atacante pretende deixar o Paris Saint-Germain antes do término da atual temporada, em janeiro de 2023, quando uma nova janela de transferências será aberta no futebol europeu.

