Home Mídia Esportiva e bastidores Menon aponta destaque negativo no time do Flamengo

Menon aponta destaque negativo no time do Flamengo

O jornalista Menon, em análise publicada na noite (8) na coluna do portal UOL, comentou sobre o duelo entre Flamengo e Cuiabá

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (8), o Flamengo encarou o Cuiabá no Brasileirão Série A. O rubro-negro saiu com a vitória por 2 a 1, com gols de Matheus França e Marinho. O jornalista Menon, em análise publicada na coluna do portal UOL, analisou a partida do time carioca e comentou sobre os destaques positivos e negativos do elenco, classificando a atuação de Diego Ribas como ruim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O destaque negativo foi Diego. Três faltas feias que renderam um amarelo ainda no primeiro tempo. Muito atrás e sem velocidade, chega atrasado. Um fim de contrato para não ser lembrado. E perdeu a bola dominada para Gava, que fez o gol do Cuiabá nos estertores da partida, como se dizia no século passado”, opinou Menon sobre a atuação do jogador do Flamengo no jogo de ontem (8).

Sobre os pontos positivos, Menon apontou jogador do Flamengo que o impressionou no duelo de ontem (8)

“Matheus Franca, revelação do Flamengo, me impressionou bastante. É muito forte, com presença de área. Assim, entrando no segundo pau, fez o primeiro gol. Antes, havia cabeceado com perigo e feito um pivô muito importante. É técnico também. E foi com técnica, que deu lindo passe de calcanhar para Cebolinha. O terceiro quase saiu”, comentou Menon sobre a jovem estrela do Rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Matheus França, Menon apontou outros dois jogadores que foram bem no duelo de ontem (8) Vidal e Varela.

“Arturo Vidal também jogou bem. Muita força defensiva e também ofensiva. Gustavo Varela mostrou que tem bola para ser titular em 2023”, opinou Menon sobre os dois jogadores do Flamengo.

Sobre a vitória do time carioca, Menon apontou que a equipe tem foco total na decisão da Copa do Brasil

“O Flamengo, com dez reservas, venceu o Cuiabá fora de casa, por 2 x 1. A delegação deixou o hotel e foi para o Rio, onde os titulares, sob comando de Dorival Jr, treinaram às nove da manhã. Foco total na decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians. O primeiro jogo será em São Paulo, dia 12”, avaliou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective