Na tarde de ontem (9), o São Paulo, jogando no Morumbi, acabou perdendo para o Botafogo por 1 a 0 em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Com a derrota, a insatisfação da torcida e a fase ruim do time só aumentaram. O jornalista Menon, em análise publicada na coluna do portal UOL na tarde de ontem (9), após o confronto, avaliou a situação do Tricolor Paulista.
“É tudo muito igual, tudo muito médio, tudo muito medíocre. Sempre em busca de um corredor forte, nunca a busca de jogo pensado. Nada de criação. Sempre a defesa desprotegida. Sabe o que muda no São Paulo? Agora, Júlio Casares pode se candidatar a um novo mandato”, escreveu o jornalista.
Sobre o duelo de ontem (9), entre São Paulo e Botafogo, Menon destacou atitude ridícula de jogador do Tricolor Paulista
“Foi um jogo igual, debaixo de muita chuva. O São Paulo teve mais chances, mas um ridículo puxão de Leo (Pelé?) em Tchê Tchê resultou em pênalti aos 44 minutos, marcado com auxílio correto do VAR e convertido por Tiquinho Soares”, opinou o jornalista Menon.
Além disso, o jornalista analisou a partida de ontem (9) e comparou com o duelo entre São Paulo e América, que aconteceu na última quinta-feira (6), que terminou com a vitória do Tricolor Paulista por 2 a 1.
“A derrota do São Paulo é parecida com a vitória de quinta-feira, contra o América, em Minas. Lá, ganhou no finalzinho. Aqui, perdeu no finalzinho”, comparou o jornalista Menon em análise publicada na coluna do portal UOL.

