Home Futebol Menon detona atuações do São Paulo: “Tudo muito medíocre”

Menon detona atuações do São Paulo: “Tudo muito medíocre”

O jornalista Menon, em análise publicada na coluna do portal UOL na tarde de ontem (9), comentou sobre as atuações do São Paulo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde de ontem (9), o São Paulo, jogando no Morumbi, acabou perdendo para o Botafogo por 1 a 0 em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Com a derrota, a insatisfação da torcida e a fase ruim do time só aumentaram. O jornalista Menon, em análise publicada na coluna do portal UOL na tarde de ontem (9), após o confronto, avaliou a situação do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É tudo muito igual, tudo muito médio, tudo muito medíocre. Sempre em busca de um corredor forte, nunca a busca de jogo pensado. Nada de criação. Sempre a defesa desprotegida. Sabe o que muda no São Paulo? Agora, Júlio Casares pode se candidatar a um novo mandato”, escreveu o jornalista.

Sobre o duelo de ontem (9), entre São Paulo e Botafogo, Menon destacou atitude ridícula de jogador do Tricolor Paulista

“Foi um jogo igual, debaixo de muita chuva. O São Paulo teve mais chances, mas um ridículo puxão de Leo (Pelé?) em Tchê Tchê resultou em pênalti aos 44 minutos, marcado com auxílio correto do VAR e convertido por Tiquinho Soares”, opinou o jornalista Menon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o jornalista analisou a partida de ontem (9) e comparou com o duelo entre São Paulo e América, que aconteceu na última quinta-feira (6), que terminou com a vitória do Tricolor Paulista por 2 a 1.

“A derrota do São Paulo é parecida com a vitória de quinta-feira, contra o América, em Minas. Lá, ganhou no finalzinho. Aqui, perdeu no finalzinho”, comparou o jornalista Menon em análise publicada na coluna do portal UOL.

PUBLICIDADE
Better Collective