Home Mídia Esportiva e bastidores Menon exalta vitória do Santos no Brasileirão contra o RB Bragantino: “DNA está vivo”

Menon exalta vitória do Santos no Brasileirão contra o RB Bragantino: “DNA está vivo”

O jornalista Luis Augusto Símon, também conhecido como Menon, analisou a vitória do Peixe na noite de ontem (17) no Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (17), o Santos entrou em campo para duelo contra o RB Bragantino e conseguiu sair com a vitória por 2 a 0 contra o time de Bragança com gols de Camacho e Ângelo. O jornalista Luis Augusto Símon, em análise publicada na coluna do portal do UOL, comentou sobre o duelo e apontou que o Peixe ainda tem o DNA conhecido do time da Baixada Santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas, como no antigo programa do Ratinho, era difícil lutar contra o resultado do DNA, também é duro argumentar contra a existência de um estilo santista. O tal DNA do Santos. Ele apareceu em Bragança, contra o Red Bull. Dois golaços”, comentou o jornalista sobre a atuação do Peixe.

Menon também comentou sobre os dois autores dos gols do Santos

“Ângelo é atacante, promessa, um dos mais jovens jogadores a estrear no time titular do Santos – só Coutinho, parceiro de Pelé, era mais novo – então, é até normal um golaço dele. E Camacho? Volante de bom passe, mas de carreira discreta, apesar de ter passado pelo Corinthians. É difícil acreditar em um golaçoaçoaço dele. E teve” analisou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, na análise publicada na coluna do portal UOL, Menon destacou que o Santos é o time das camisas brancas mais importante da história do futebol além de apontar que o DNA do time ainda está vivo

“O tal DNA santista também produz filho bonito de pai feio. Muito bom ver o time das camisas brancas mais importantes da história – o Real Madrid nunca teve Pelé – brilhar. E mostrar que seu DNA está vivo”, completou o jornalista.

Com a vitória, o Santos ocupa a décima primeira posição na tabela do Brasileirão Série A e volta a entrar em campo no próximo sábado (22), contra o Corinthians, às 19h, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective