Home Futebol Mercado da bola: Fluminense age para evitar uma possível ida de Ganso para o São Paulo

Mercado da bola: Fluminense age para evitar uma possível ida de Ganso para o São Paulo

O nome de Paulo Henrique Ganso vem sendo especulado no São Paulo nos últimos dias, ele tem contrato com o Fluminense até 2023

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Nos últimos dias, o nome de Paulo Henrique Ganso vinha ganhando força no São Paulo. O Fluminense, detentor dos direitos econômicos do jogador não gostou nenhum pouco das especulações envolvendo o seu atleta. Segundo informações do portal Netflu, o Tricolor carioca já age nos bastidores para evitar uma possível saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, o Fluminense está esperando o momento certo para fazer uma proposta de renovação de contrato ao meio-campista. Ganso tem contrato com o Tricolor carioca até o final de 2023. Ou seja, no meio do próximo ano, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Outro fato que dificulta uma possível saída de Ganso, é que a diretoria do Fluminense não tem nenhum interesse em negociar o jogador. Fernando Diniz, que deve renovar o seu contrato com o clube também conta com Ganso para a próxima temporada. O técnico tem no meio-campista um dos principais nomes de seu elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de um tempo ‘sumido’ Ganso voltou a ser titular no time do Fluminense, o jogador faz uma ótima temporada e vem recuperando aquele futebol que mostrou a um tempo atrás, principalmente quando jogou no São Paulo.

O interesse do São Paulo em Ganso, do Fluminense

Ganso voltou a ser especulado no São Paulo nos últimos dias. Tudo começou depois que o Tricolor disse que contrataria reforços para a próxima temporada. E, uma das carências do time é um meia de criação. Com isso, começou-se a falar no jogador do Fluminense.

Segundo informações do Lance! o nome de Ganso foi levado ao São Paulo e discutido pela comissão técnica. Porém, de acordo com a publicação, o estilo do jogador não agrada Rogério Ceni, que deve ser o técnico do clube no próximo ano.

PUBLICIDADE
Better Collective