Home Futebol Messi revela sofrimento extracampo após acerto com o PSG: “Lembro de sair chorando”

Messi revela sofrimento extracampo após acerto com o PSG: “Lembro de sair chorando”

Adaptação na capital francesa não foi fácil para o argentino e sua família

Por Bruno Romão em 06/10/2022 15:40 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Sem renovar com o Barcelona, Messi deixou o Barcelona após mais de 20 anos do clube. Como o atacante seguiu sua carreira no PSG, ele e sua família precisaram se adaptar na capital da França, processo que acabou sendo doloroso para o jogador. Em entrevista à ESPN, o camisa 30 relatou que os filhos logo se acostumaram ao processo em questão, mas deixá-los na escola registrou um momento difícil, mas o sofrimento não durou muito tempo.

Os meninos são os que se adaptaram melhor. Foi o que mais nos preocupou e foi o mais fácil de todos… para eles começarem a escola, para eles fazerem novos amigos, foi algo muito normal, muito simples. Sofremos muito por isso. Me lembro de deixá-los na escola e sair chorando. Em Barcelona tínhamos a vida feita, chegamos em um lugar novo com uma língua diferente não foi fácil. Achávamos que iam passar mal e foi nada a ver com isso, muito pelo contrário”, afirmou.

Sou um cara muito feliz. Graças a Deus tenho a sorte de fazer o que sonhei desde pequeno. Tenho uma família maravilhosa e meus amigos, isso é o mais importante.”, completou.

Além disso, Messi admitiu que já perdeu partes importantes do crescimento dos seus filhos. Assumindo o posto de pessoa pública, ele não pode andar em locais com uma grande concentração de pessoas, algo que faz falta na vida fora dos gramados.

“Tenho poucos amigos, amigos de verdade. Sempre me refugiei muito na minha família. Sinto-me feliz por estar com eles, não preciso de muito mais. Ser Messi tira algumas coisas de você (…) Meus filhos sofrem com essas coisas porque nos proibimos de fazer muitas coisas. Seria bom ter um momento a sós com sua família, passar despercebido. Quando podemos, fazemos o nosso passeios em família.”, relatou.

Exit mobile version