Na última rodada da Uefa Champions League, o Milan foi facilmente derrotado pelo Chelsea na Inglaterra, o que deixou os ingleses e os italianos empatados na tabela de classificação, com quatro pontos. Agora, nessa rodada, o confronto se repetirá, porém, acontecerá na Itália.
O Milan procura se recuperar na tabela do Campeonato Italiano, o clube está na quinta colocação, com 20 pontos, somente três a menos do que o líder Napoli.
Na última rodada, o Milan venceu a Juventus no clássico, o que injetou uma quantidade extra de confiança na equipe italiana. Agora, o time volta suas atenções novamente para a Champions League, onde está em terceiro lugar no grupo e precisa lidar com o Chelsea, que também vem melhorando de desempenho.
O time inglês, aliás, trocou de técnico no mês passado e desde então, está reencontrando o seu melhor futebol. Graham Potter tem a missão de colocar a equipe de volta entre os melhores da Inglaterra.
Como o Milan deve ir para a partida pela Champions League contra o Chelsea?
Para o confronto dessa terça-feira, o Milan terá muitos desfalques. A lista tem Mike Maignan, Alessandro Florenzi, Ibrahimovic, Messias, Kjaer, Calabria e Saelemaekers.
Por outro lado, o time italiano terá o retorno de Theo Hernandes ao time titular. O jogador voltou de lesão já contra a Juventus, no final de semana, e deve atuar pela lateral-esquerda da equipe contra o Chelsea.
No ataque, o Milan deve ter Giroud, Diaz e o craque Rafael Leão, que curiosamente pode estar envolvido em uma futura negociação com o Chelsea, adversário dessa terça-feira.
No meio de campo, existe uma possibilidade grande de Krunic entrar no lugar de Pobega.
O Milan deve ir a campo com Tatarusanu; Dest, Kalulu, Tomori, Hernandez; Bennacer, Tonali; Krunic, Diaz, Leao; Giroud.

