Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves aponta que Corinthians terá que se esforçar para manter Vítor Pereira

Milton Neves aponta que Corinthians terá que se esforçar para manter Vítor Pereira

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, também comentou sobre Dorival Júnior

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (19), na decisão da Copa do Brasil disputada no Maracanã, após Corinthians e Flamengo empatarem o primeiro jogo, as duas equipes voltaram a manter o placar igual, desta vez 1 a 1. Na decisão por pênaltis, vitória do time carioca. O jornalista e apresentador Milton Neves, na coluna do portal UOL, além de avaliar o confronto, também comentou sobre a situação de Vítor Pereira, indicando que o Timão terá dificuldades para manter o português na equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E, por falar em treinador, o Corinthians tem que fazer das tripas coração para segurar Vítor Pereira no Parque São Jorge. O português não é nenhum Abel Ferreira. Mas é muito, mas muito acima da média! E não é exagero dizer que ele é “o campeão moral da Copa do Brasil 2022″. Sim, pois insisto: foi sacanagem o que fizeram com o Timão na Neo Química Arena”, avaliou Milton Neves.

Sobre o trabalho de Vítor Pereira, Milton Neves apontou que o Corinthians poderia até ter virado contra o Flamengo no duelo de ontem (19). “Foi dominado pela nada mais que esforçada equipe comandada por Vítor Pereira, levou o empate, com Giuliano, e poderia muito bem ter levado a virada dos corintianos”, escreveu o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves, durante a análise, exaltou o trabalho de Dorival Júnior no comando do Flamengo

Mas Dorival, sim, merece demais todos os créditos pela conquista da equipe carioca. Ele chegou à Gávea quando o time estava uma bagunça (by Paulo Sousa) e levará o Mengão à conquista de duas enormes taças. Sim, pois é bem provável que o Fla vença também a Libertadores diante do Furacão”, avaliou Milton Neves também sobre a Libertadores, marcada para o dia 29 de outubro.

“Ah, e outra coisa: Júnior começou a temporada como um treinador esquecido no mercado e terminará 2022 como o principal técnico do futebol brasileiro no ano”, completou Milton Neves em análise publicada na coluna do portal UOL.

Better Collective