Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves avalia estreia de Endrick pelo Palmeiras e faz apelo: “Não custa nada”

Milton Neves avalia estreia de Endrick pelo Palmeiras e faz apelo: “Não custa nada”

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise de opinião publicada na noite de ontem (6) na coluna do portal UOL, comentou sobre Endrick no Verdão

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (6), no duelo entre Palmeiras e Coritiba, a tão esperada estreia de Endrick pelo time profissional do Verdão aconteceu. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise de opinião na coluna do portal UOL, após o jogo, comentou sobre o primeiro jogo da jovem estrela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas o que muita gente duvidava era que Abel Ferreira (suspenso) pudesse dar ordens para que o menino-gênio Endrick fizesse a sua estreia no futebol profissional E, enfim, esse debute do jovem palmeirense aconteceu aos 22 minutos da etapa final da partida contra o Coxa. E como foi a estreia de Endrick com a camisa profissional do Palmeiras? Sejamos francos, foi discretíssima!”, avaliou o apresentador.

Milton Neves, por fim, fez sugestão para Abel Ferreira sobre a utilização de Endrick no time profissional do Palmeiras

“Como o título já está ganho, não custa nada o treinador português usar essa chatíssima reta final do campeonato para lapidar o menino. Aí certamente no ano que vem o Palmeiras terá um GRANDE JOGADOR pronto para deitar e rolar em seu ataque”, completou o apresentador e jornalista Milton Neves em análise publicada na noite de ontem (6) na coluna do portal UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outra análise, Milton Neves tinha criticado Abel Ferreira por não usar Endrick.

“E nós, torcedores, novamente ficamos chupando o dedo e não vimos o promissor Endrick em campo. Gente, é difícil entender a teimosia de Abel. Pô, que custava colocar o moleque?”, escreveu o apresentador e jornalista em análise publicada na noite da última segunda-feira (3).

Better Collective