Na tarde de ontem (11), pela fase de grupos da Champions League, o PSG ficou no empate por 1 a 1 contra o Benfica. Com o resultado, o time de Neymar e companhia segue líder do Grupo H. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, apontou que o jogo entre o clube francês e o clube português foi chato e sonolento.
“Prova disso foi esse sonolento PSG 1 x 1 Benfica. Jogo chato, com poucas chances, times acomodados, torcida fria e principais jogadores discretos”, analisou o apresentador.
Sobre as atuações dos jogadores do PSG, Milton Neves apontou que Neymar parece ter entrado em modo cautela para evitar uma lesão mais séria perto da Copa do Mundo de 2022. “Principalmente Neymar, que parece já ter entrado no “modo cautela” para não perder a Copa do Mundo”, comentou o apresentador sobre o craque da seleção brasileira.
Sobre Mbappé, Milton Neves detonou a postura do jogador francês
“Mbappé, o “Gênio Mimado”, também não jogou bem, apesar do gol anotado de penalidade. Mas, diferentemente do que foi o duelo, os bastidores do clube de Paris pegam fogo. Aparentemente, Mbappé não está contente com tudo o que o PSG lhe deu e já ameaça novamente deixar o clube”, analisou o apresentador sobre a situação de Mbappé no PSG, que cada vez ganha novos capítulos.
Antes de finalizar, o apresentador citou Pelé para criticar Mbappé, jogador do PSG e da seleção francesa.
“Ora, nem Pelé tinha tanto estrelismo assim, menino! E a verdade é que, em matéria de “malismo”, o PSG está muito bem servido”, completou Milton Neves em análise publicada na tarde de ontem (11) na coluna do portal UOL.

