Na tarde de ontem (9), pelo Brasileirão Série A, o São Paulo encarou o Botafogo e acabou saindo com a derrota do Morumbi. A partida terminou 1 a 0 para o time carioca com o pênalti convertido por Tiquinho Soares, no fim do jogo. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal do UOL na noite de ontem (9), comentou sobre o confronto entre o Tricolor e o Glorioso.
“O torcedor são-paulino parecia um pouco mais animado depois da vitória diante do América-MG, no meio de semana, de virada. Parecia até que o time de Rogério Ceni tinha virado rapidamente a página depois da dura derrota para o Independiente Del Valle na final da Copa Sul-Americana”, escreveu Milton Neves.
Ainda sobre o duelo de ontem (9), Milton Neves apontou que o São Paulo tinha obrigação de sair com o empate contra o Botafogo
“É verdade que a forte chuva que castigou a Terra da Garoa nesta tarde comprometeu o duelo entre paulistas e cariocas. Mas, convenhamos, o time da casa tinha a obrigação de, no mínimo, sair com um empate nesta rodada”, escreveu o apresentador.
O apresentador avaliou a derrota do São Paulo como um banho de água fria no torcedor do Tricolor Paulista.
“Foi castigado após dar muito espaço ao Botafogo, que culminou em um pênalti muito bem marcado e convertido por Tiquinho. Acabou sendo mais um banho de água fria no torcedor da equipe comandada por Ceni”, opinou Milton Neves.
Por fim, sobre a situação atual do São Paulo, Milton Neves apontou que hoje, torcer para o Tricolor Paulista, é uma grande tristeza.
“Ah, e aproveitando, também vou completar a frase da manchete. Hoje, torcer para o São Paulo é uma grande TRISTEZA”, escreveu o apresentador na coluna do portal UOL.

