Home Futebol Milton Neves aponta que Jô fez falta para o Corinthians na final da Copa do Brasil

Milton Neves aponta que Jô fez falta para o Corinthians na final da Copa do Brasil

O apresentador e jornalista Milton Neves, na conta oficial do Twitter, também comentou sobre o duelo entre entre Corinthians e Flamengo na final da Copa do Brasil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (19), pela quarta vez, o Flamengo levantou a taça da Copa do Brasil após bater o Corinthians na decisão por pênaltis. No tempo regulamentar, empate por 1 a 1, com gols de Pedro e Giuliano. O apresentador e jornalista Milton Neves, na conta oficial do Twitter, se manifestou sobre o duelo, e apontou que o ex-jogador do Timão Jô fez falta para o time paulista após chance desperdiçada por Róger Guedes no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Viu, corintiano? Vocês mandaram o Jô embora por causa de um pagodinho inocente e agora ele não estava lá pra fazer o gol feito que Roger Guedes perdeu”, escreveu o apresentador na conta oficial do Twitter.

Do lado do Flamengo, Milton Neves exaltou a atuação de Rodinei e o trabalho de Dorival Júnior

“Sintomático Rodinei calou muita gente que sempre pegou no seu pé. Você foi decisivo! Parabéns. Rodinei: quanto merecimento!!”, escreveu o apresentador na conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o trabalho de Dorival Júnior no comando do Flamengo, Milton Neves apontou que o treinador é o que mais merece créditos pela conquista do título, além de fazer projeção sobre a final da Libertadores.

“Mas Dorival, sim, merece demais todos os créditos pela conquista da equipe carioca. Ele chegou à Gávea quando o time estava uma bagunça (by Paulo Sousa) e levará o Mengão à conquista de duas enormes taças. Sim, pois é bem provável que o Fla vença também a Libertadores diante do Furacão”, escreveu o jornalista e apresentador na coluna do portal UOL.

“Ah, e outra coisa: Júnior começou a temporada como um treinador esquecido no mercado e terminará 2022 como o principal técnico do futebol brasileiro no ano”, completou Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective