Home Futebol Milton Neves faz projeção sobre o Palmeiras no Brasileirão Série A

Milton Neves faz projeção sobre o Palmeiras no Brasileirão Série A

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na madrugada de hoje na coluna do portal UOL, também comentou sobre Palmeiras e Atlético-GO

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de hoje (8), a partir das 19h, a bola rola no Brasileirão Série A para a trigésima primeira rodada do campeonato. Vários confrontos ainda movimentam a disputa para os times que buscam fugir do rebaixamento e também buscam uma vaga na Libertadores ou Sul-Americana, o que não é o caso do Palmeiras, praticamente campeão. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise de opinião na coluna do UOL, comentou sobre os duelos que acontecem no campeonato mais famoso do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Falando mais especificamente sobre o jogo do Palmeiras, que acontece na próxima segunda-feira (10), contra o Atlético-GO, às 18h30, no Estádio Antônio Accioly, Milton Neves apontou que o Verdão sairá com a vitória por 3 a 1 contra o time de Goiânia.

“Atlético-GO 1 x 3 Palmeiras. O meu palpite é que o Palmeiras de Abel vencerá todas as partidas restantes neste Campeonato Brasileiro de Amistosos”, avaliou o apresentador também comentando sobre o duelos restantes do Palmeiras no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre os confrontos citados por Milton Neves em que o Palmeiras vencerá todos, o Verdão ainda encara São Paulo, Avaí, Athletico, Fortaleza, Cuiabá, América-MG e Internacional.

No começo da análise, que avaliava os duelos da trigésima primeira rodada do Brasileirão Série A, Milton Neves detonou o Brasileirão Série A

Pois é, minha gente, com a taça já nas duas mãos do Palmeiras, o nosso Brasileirão dos pontozzz corridozzz virou um “Brasileirinho”. Ou um “Campeonato Brasileiro de Amistosos”, criticou Milton Neves sobre a reta final do Brasileirão Série A, que termina na trigésima oitava rodada.

Sobre a competição, Milton Neves, sugeriu mudança para deixar a disputa mais interessante.

PUBLICIDADE

“Todo mundo só quer saber dos mata-matas. Seja o da Copa do Brasil, o da Libertadores ou o das eleições. Portanto, CBF, fica aí a ideia. Com pontos corridos o Brasileiro já morreu, mas a entidade máxima do futebol esqueceu de enterrar”, opinou Milton Neves

PUBLICIDADE
Better Collective