Após o duelo entre Corinthians e Flamengo da última quarta-feira (12), que marcou o primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil, muito se falou sobre as polêmicas envolvendo a arbitragem. Além disso, sobre as boas atuações dos jogadores, um dos destaques foi Cássio, goleiro do Timão. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, elogiou o atleta e apontou que camisa 12 é melhor do que os goleiros que estão na lista de Tite para a Copa do Mundo de 2022.
“Debaixo das traves, Cássio é melhor que Alisson, Ederson e Weverton! E não foi só o VAR que brilhou ontem na Neo Química Arena. Cássio, sem dúvida alguma, foi o melhor em campo no primeiro duelo da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo”, comentou o apresentador.
“Ele fez duas defesas de cinema, sendo a mais complicada delas no chute à queima-roupa de Gabigol. “Ah, mas a bola foi em cima dele”, argumentaram alguns rivais do Corinthians. Gente, mas vocês viram a velocidade da bola? A distância do chute?”, continuou Milton Neves.
Milton Neves também destacou que Cássio está em forma e tem estrela, por isso deveria ser um nome certo na convocação de Tite para a Copa do Mundo de 2022
“Somente um goleiro experiente, ótimo, em forma e com estrela consegue fazer uma defesa como essa. E é por isso que eu sigo defendendo Cássio na Copa do Mundo do Qatar”, comentou o apresentador Milton Neves sobre o goleiro do Corinthians em análise publicada na coluna do portal UOL.

