Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves palpita sobre duelo entre Corinthians e Athletico: “Enorme freguês”

Milton Neves palpita sobre duelo entre Corinthians e Athletico: “Enorme freguês”

O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise de opinião na coluna do UOL publicada na madrugada de hoje (8), comentou sobre os duelos no Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de hoje (8), a partir das 19h, a bola rola para a trigésima primeira rodada do Brasileirão Série A. Com o Palmeiras praticamente campeão, alguns times entram em campo para disputar uma vaga pela Libertadores, como é o caso do Corinthians. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL na madrugada de hoje, avaliou vários confrontos que acontecem no campeonato mais famoso do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Especificamente sobre Corinthians e Athletico, Milton Neves apontou que, mesmo o duelo sendo disputado na Neo Química Arena, o Timão deve sair com a derrota.

“Corinthians 1 x 2 Athletico-PR. No duelo entre os rivais do Mengão na Copa do Brasil e na Libertadores, a equipe do Paraná levará a melhor. O Timão é enorme freguês de Felipão e será superado em casa”, palpitou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o duelo avaliado por Milton Neves, Corinthians e Athletico entram em campo na noite de hoje (8), às 21h. Na tabela, o Timão ocupa a quarta colocação, com 51 pontos. O Furacão ocupa a sexta, com 48 pontos.

Sobre a competição de pontos corridos, em análises recentes, Milton Neves detonou o Brasileirão Série A

No texto publicado na madrugada de hoje (8) Milton Neves classificou o Brasileirão Série A como “Brasileirinho”. “Só se fala em outra coisa Brasil afora. Pois é, minha gente, com a taça já nas duas mãos do Palmeiras, o nosso Brasileirão dos pontozzz corridozzz virou um “Brasileirinho”, detonou o apresentador.

Em análise publicada na última quarta-feira (5), Milton Neves classificou o Brasileirão Série A como a competição mais chata do calendário.

PUBLICIDADE

“Mas, convenhamos, o Brasileirão dos pontos corridos se tornou a competição mais chata do calendário de nosso país. Já vinha perdendo ano a ano para os emocionantes mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores”, opinou Milton.

PUBLICIDADE
Better Collective