Home Futebol Milton Neves pede Endrick na Copa e o compara com Ronaldo Fenômeno

Milton Neves pede Endrick na Copa e o compara com Ronaldo Fenômeno

Milton Neves disse que Tite deveria levar Endrick para a Copa do Mundo 2022 e disparou elogios ao atleta palmeirense

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Endrick, do Palmeiras, finalmente marcou seu primeiro gol como jogador profissional. O jovem de 16 anos recebeu elogios de Milton Neves por te sido o nome do Verdão na vitória sobre o Athletico Paranaense nesta terça-feira (25), pela 34ª rodada do Brasileirão. A atuação do centroavante foi destacada pelo jornalista, que chegou a pedir a convocação do jogador para Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

“Bem, pode parecer meio precoce, mas, se está claro que Endrick jogará as próximas Copas do Mundo, por que não levá-lo já para o Qatar? E não só para ele pegar “embocadura”. O jogador palmeirense poderia também ser uma “arma secreta” de Tite, já que as seleções do mundo ainda não o conhecem. Não é mesmo?”, escreveu Milton Neves em sua coluna no portal Uol Esporte, antes de fazer uma comparação com a situação envolvendo Ronaldo Fenômeno na Copa de 94.

“Portanto, se eu fosse o técnico da seleção, levaria o menino para o Mundial de novembro como Parreira fez com Ronaldo Fenômeno nos Estados Unidos em 1994. Bem, mas tenho certeza que o conservador Tite não fará isso. Mas deveria, viu, bom gaúcho?”, completou ele.

PUBLICIDADE

Endrick analisa partida

Endrick marcou após entrar no segundo tempo da partida na Arena da Baixada. Após a partida, ele comentou sobre seu desempenho em entrevista ao canal do Casimiro na Twitch.

“Pra mim, ainda não está bom. Inexplicável o que Deus faz na minha vida. Não acho que está bom ainda, tenho que treinar e tenho muito a melhorar. Tenho que trabalhar mais para melhorar, quero fazer as pessoas acreditarem em mim, ter fé e fazer elas acreditarem na minha pessoa”, disse Endrick.

“Agradecer a Deus, esse gol é fruto do meu trabalho, que faço dentro de casa e fora do Palmeiras. Estou estudando ainda, os torcedores me falaram que não era hora de criança estar acordada, é sempre trabalhar e Deus está me guardando, protegendo e agora é seguir em frente com muita humildade”, concluiu ele.