Home Futebol Milton Neves projeta final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians: “Vai sofrer”

Milton Neves projeta final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians: “Vai sofrer”

Fla e Timão medem forças na Copa do Brasil nas duas próximas semanas valendo o título da competição copeira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Antes de duelarem na grande decisão da Copa do Brasil, onde o primeiro jogo ocorre na quarta, em São Paulo, Flamengo e Corinthians estiveram em ação pelo Brasileirão no último sábado (08) e venceram seus respectivos compromissos contra Cuiabá e Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao analisar o desempenho das duas equipes, que preservaram suas peças, principalmente o Flamengo, o comentarista Milton Neves projetou o rubro-negro carioca tendo dificuldades para fazer valer um favoritismo que muitos cravam em prol dos cariocas pelo elenco tido por Dorival Júnior.

“Recentemente, após empate com o Inter, eu disse que o Flamengo de Dorival Júnior estava “derretendo”, a exemplo do que aconteceu com o mesmo Rubro-negro de Renato Gaúcho, que chegou emendando goleada atrás de goleada e depois deu no que deu… Como nem com os titulares o futebol do Flamengo está encantando, prevejo que as coisas não serão fáceis nas decisões que tem pela frente. O Mengo tem um time que poderia ter brigado com o Palmeiras pelo caneco do Brasileiro”, disparou Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do resultado positivo do Corinthians frente ao Athletico, na Neo Química Arena, Milton classificou que o Timão está “voando” e aparece como favorito contra o Flamengo.

“Em que pese o fortíssimo elenco do Flamengo, pegar o Corinthians na efervescente Neo Química Arena na próxima quarta-feira será osso duríssimo de roer. E, se fizer um bom placar, o que é bem possível, o Timão pode sim “cozinhar o Urubu” no Maracanã e voltar do Rio com o caneco na mão!”, complementou o jornalista.

Better Collective