Home Futebol Milton Neves afirma que Tite aceitaria convite do Corinthians: “Tenho certeza”

Milton Neves afirma que Tite aceitaria convite do Corinthians: “Tenho certeza”

Apresentador do 3º Tempo, na Band, voltou a lembrar do técnico que afirmou que deixará a seleção brasileira após a Copa do Mundo 2022

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O apresentador Milton Neves, da Band, escreveu em sua coluna publicada no UOL Esporte hoje (11) sobre um possível acerto de Tite com o Corinthians após a Copa do Mundo 2022. Para o jornalista, o retorno para o clube no qual foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes estaria dependendo apenas de um convite do Alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No texto, o veterano da mídia esportiva lembrou do carinho que o técnico tem pela equipe de Itaquera e como esse afago é retribuído pelos torcedores e dirigentes. Ele ponderou, porém, que o atual comandante do time, Vitor Pereira, também conquistou os corações dos adeptos com o futebol demonstrado neste ano.

“E pode ganhar ainda mais moral com os corintianos caso vença a Copa do Brasil diante do Flamengo”, reforçou Milton Neves. Para o apresentador, a indecisão sobre a sua renovação com o Corinthians não deve ser tratado como “um problema tão grande assim”, afinal uma eventual despedida poderia significar a chegada do outro ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tite no Corinthians?

“Muita gente fala que o futuro do técnico do Brasil é na Europa, (…) Mas, francamente, com a forte relação que ele tem com o clube do Parque São Jorge, eu tenho certeza que, se Duílio (presidente) chamar, ele vai na mesma hora”. Extraoficialmente, o assunto da possível chegada de Tite ao Alvinegro ainda é tratado como um sonho pela diretoria.

O que se sabe até o momento é que o treinador da seleção brasileira tem a intenção de deixar o cargo após a Copa do Mundo 2022, no Catar. Sem cravar um futuro para a sua carreira, ele já deixou em aberto a possibilidade de aceitar novos projetos para trabalhar no futebol ou então tirar um ano sabático em 2023.

Better Collective