Na noite de hoje (6), três duelos movimentam o Brasileirão Série A. Às 19h, o Palmeiras encara o Coritiba. Mais tarde, às 20h, o São Paulo enfrenta América-MG e o Avaí faz duelo contra o Botafogo. O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na manhã de hoje (6) na coluna do portal UOL, apontou, citando os jogos do Verdão e do Tricolor, que ninguém está empolgado para os duelos.
“E eu tenho certeza que você, amigo internauta, está extremamente ansioso para acompanhar esses dois confrontos de arrepiar, não é mesmo? Ora, mas é claro que não! Provável até que nem soubesse que Palmeiras e São Paulo vão entrar em campo nesta noite, não é verdade?”, opinou o apresentador.
Milton Neves também indicou que, com o Brasileirão Série A praticamente definido, se o campeonato acabasse hoje, quase ninguém notaria.
“É que essa reta final do Brasileiro, com praticamente tudo definido na briga pelo título e contra o Z-4, está tão interessante quanto ir à ópera, ao turfe ou levar a vó para tirar unha encravada. A sensação que tenho é que, sem avisar a ninguém, se a CBF decidisse acabar hoje com o Brasileiro, pouca gente notaria”, afirmou Milton Neves.
Por fim, o apresentador afirmou que o Brasileirão Série A, com o formato atual, já morreu e sugeriu mudança no formato na competição
“Todo mundo só quer saber dos mata-matas. Seja o da Copa do Brasil, o da Libertadores ou o das eleições. Portanto, CBF, fica aí a ideia. Com pontos corridos o Brasileiro já morreu, mas a entidade máxima do futebol esqueceu de enterrar”, completou Milton Neves

