Miranda, que se lesionou na partida contra o Palmeiras, pode não jogar mais pelo São Paulo. Com o contrato se encerrando em dezembro, ele pode não atuar mais esse ano pelo clube. Segundo informações de Jorge Nicola, pessoas ligadas ao jogador disseram que a recuperação da lesão pode demorar de 15 a 20 dias. Ou seja, ele lutará para disputar as duas últimas partidas do Brasileirão. Caso se recupera a tempo, esses podem ser seus últimos jogos com a camisa do São Paulo.
Miranda tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano, segundo Nicola, o Tricolor já fez uma proposta para a renovação de contrato do zagueiro. Mas, neste novo vínculo, o clube propõe uma diminuição no salário do jogador.
Ainda de acordo com o jornalista, Miranda cogita a possibilidade de deixar o São Paulo. O atleta tem algumas possibilidades no mercado. Uma delas é o Coritiba, clube que revelou o zagueiro. O clube paranaense tem um sonho antigo de repatriar o jogador.
Mas, segundo Nicola, Miranda não tem só sondagens do Coritiba, outros clubes também se interessam pelo atleta. Ou seja, caso deixe o São Paulo, o zagueiro pode pintar em outros clubes do Brasil.
Decisão de Miranda no São Paulo deve acontecer ao final da temporada
Miranda deve tomar a sua decisão sobre permanência ou não no São Paulo ao final da temporada. Tudo vai depender do que o Tricolor vai conseguir para a próxima temporada. Em caso de Libertadores, é bem provável que ele fique para disputar a competição com o clube.
Permanência de Rogério Ceni no clube pode ser um fator que faça com que Miranda permaneça. O zagueiro tem contrato até dezembro, o São Paulo já propôs uma renovação. Mas, mesmo com a idade avançada ele ainda tem interessados no mercado.

