Na noite de ontem (10), o Palmeiras visitou o Atlético-GO, pela 31ª rodada do Brasileirão e ficou no empate em 1 a 1. O gol palmeirense foi marcado pelo zagueiro Murilo, enquanto os donos da casa marcaram com Shaylon.
O resultado fez a diferença do líder Palmeiras para o segundo colocado, Internacional, cair de 12 para 10 pontos, já que o Inter venceu na rodada.
Mas, mesmo com a diferença diminuindo em dois pontos, o Verdão ainda tem uma ampla vantagem, já que restam apenas 7 rodadas para o final do campeonato.
O Palmeiras precisa de apenas mais quatro vitórias para ser campeão sem depender do tropeço de ninguém. Mas, é provável que o título venha com mais três ou duas vitórias, já que o Inter deve perder pontos até o final.
Mas, mesmo com a vantagem grande na liderança, o zagueiro Murilo, autor do gol palmeirense, saiu descontente com o empate fora de casa.
Em entrevista ao final da partida, o zagueiro artilheiro disse que o empate não era o objetivo, mas que foi um resultado justo pelo que foi a partida.
“Claro que a gente não queria o empate, mas no decorrer do jogo sofremos o gol e suportamos. Pudemos somar, manter os dez pontos na frente e é manter o trabalho para continuar vencendo”.
Por fim, Murilo disse que esse tropeço não atrapalha os planos da equipe. Ele exaltou o ponto somado e disse que esse ponto pode ajudar bastante na busca pelo título Brasileiro.
“A gente está pensando jogo a jogo, não tem essa de atrapalhar, somamos um ponto e vamos forte nessa briga”, declarou o zagueiro.
O Palmeiras volta a campo neste domingo (16), às 16h, contra o São Paulo, no Allianz Parque. Já o Atlético-GO, joga também no domingo, às 18h, contra o Juventude, fora de casa.

